Oi, pessoal.
Nos últimos dias, fomos dominados pelos fatos que nada tem a ver com o futebol. Porque futebol não é isso. O que aí está é quadrilha, máfia. Homens sem o mínimo de dignidade, que usam o que a mão alcança para suas tramas e trambiques.
Nos últimos dias, vimos o Fluminense sofrer por uma arbitragem vergonhosa e sofrer para jogar bem. De novo. Sou incapaz de julgar mal o time diante das circunstâncias do Fla-Flu onde perdeu, expulso, sua principal referência aos 28 minutos de jogo e viu Diego Cavalieri falhar sistematicamente, permitindo entrar bolas defensáveis.
Enquanto estava com Fred também não jogou bem. O time continua sofrendo com sua lentidão. O único que dá velocidade na saída de jogo é o lateral direito. Muito pouco para que essa bola chegue no tempo certo aos pés do Gerson e Kenedy.
Edson é “volante-volante” e, até pelo nível atual, torna-se bom jogador. Jean é carregador de bola, não tem passe longo e precisa de um corredor para apoiar. Sem isso, é bola para o lado.
Wagner é meia atacante. Já teve passes médios, com viradas, mas nunca ditou ritmo veloz num time. Ultimamente ele jogou mais fixo pelo lado. Com o losango do Drubscky, voltou a atuar por dentro e ainda não encaixou seu jogo.
Gérson mostrou ter essa bola longa e arranque, só que, pela mobilidade, foi posicionado mais próximo do pouco móvel ataque. Drubscky está tentando acertar a defesa, segurando os laterais, especialmente, Giovanni.
O Fluminense é um time sem velocidade e emperra. O que, como torcedores, chamamos de “falta de garra”, “time sonolento” e coisas do tipo. Como resolver isso? Ou com um segundo atacante veloz e driblador ou com dois Gérsons no meio-campo.
No jogo decisivo de hoje, não teremos isso. Pelos nomes ventilados por uma diretoria que libera Cícero para pagar salário de Guilherme Santos, João Filipe, Lucas Gomes, provavelmente, não veremos melhoras para o Brasileirão.
Apesar disso tudo, para o Fluminense vencer o Madureira em qualquer época é obrigação. Num jogo decisivo, então, nem se fala. Com um a menos, com gols legais anulados, com penaltis a favor não-marcados, como for, não importa: vencer o Madureira é obrigação.
A conferir.
Toques Rápidos:
– Parabéns, Fred! Nunca vi um jogador do Fluminense sem temer e rebaixar-se à árbitros e imprensa.
– Walter joga muita bola, tem muito talento. Veio para o Fluminense porque Fred seria vendido. Isso não aconteceu e ele, já com graves problemas físicos, sabendo que não pode ficar sem jogar com frequência, busca outro time.
Natural. Walter sofre de obesidade. Para ele, ficar na reserva, poderá diminuir ainda mais o tempo da sua carreira.
Toda vez que entrou no time, jogou fora da sua posição e pouco pode ajudar. Na partida de hoje, poderá fazer algo antes de deixar o Fluminense.
Conto com ele.
– Acaba, Carioca!
Abraços fraternos
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @CrysBrunoFlu
Imagem: google
#SejasóciodoFlu
Perfeito Crys Bruno!
Só não compartilho, com você, da opinião sobre Walter! Rs
Ontem, jogou na posição certa e, não deixou um precioso gol para acabar com a má impressão… rs Vida que segue e, sem ele!
De qualquer maneira, vamos aguardar, o que será???, até o final desse Estadual, com todas as pressões, dentro e fora de campo. Não tem jeito… rs
Bjs
Oi milady. Ele onte fez um esforço fantástico, se deslocou, combateu o adversário mesmo sobrepeso e mesmo saindo do clube. Achei de uma consideração bastante elogiavel. O gol não veio pq o tome não criou nada. Ele fará mto sucesso no Paraná. Perdemos um grande jogador.