PROCESSO PARA DESTRUIR O LIVRO “DUAS VEZES NO CÉU”
DOWNLOAD GRÁTIS – LIVROS “RODA VIVA” 1 E 2
A reta final do Brasileirão reservou mais sofrimento à torcida do Fluminense. Um resultado que não seja a vitória no jogo contra a Ponte Preta pode jogar o Tricolor para uma situação desesperadora nas duas rodadas finais.
Depois, enfrentaremos o Sport, ladeira abaixo, em casa. Mas tem um detalhe: ninguém perde sempre, ninguém ganha sempre. Uma hora o Sport vai quebrar a sequência de maus resultados. Todo cuidado é pouco.
Vencer a Macaca nesta rodada e afastar de vez o fantasma do rebaixamento deve ser o objetivo maior neste momento e, então, transformar os dois últimos jogos em amistosos.
A condução do futebol está sendo trágica nos últimos anos, mas o jogo desta segunda-feira será fundamental para o futuro. Depois se pensa no Sport, no Atlético-GO, outro que está na UTI.
Apesar da campanha tricolor ser reflexo do que foi feito nessa era pós-UNIMED, cair para a segunda divisão em 2017 seria o pior dos cenários. O planejamento do futebol precisa ser revisto. É preciso que o pessoal que toca o clube tenha uma visão mais ampla e mais compatível com a grandeza do Fluminense, mas, pensar em qualquer coisa será muito mais fácil na primeira divisão.
Neste momento, é fundamental que o torcedor compareça ao Maracanã para empurrar o time para cima da Macaca. Não há outra alternativa: é torcer ou torcer; é vencer ou vencer. Depois a gente pensa no resto…
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @MauroJacome
Imagem: jam
Essa rotina está me matando.
ST