Todos ao Maracanan, team de todos (por Conde Francisco da Zanzibar)

Quero dizer que muitas vezes fui mal compreendido quando disse coisas sobre o que se convencionou chamar de viadagem. A frescurite, o faniquito, a bichalouquice podem atrapalhar todo um trabalho. Entretanto, que fique claro, sempre defendi a liberdade erótica de todos os cidadãos, sejam ou não do club.

Quem sou eu para ser contra o amor? Ou ainda nas palavras de Oscar Uáilde (sic), contra o amor que não ousa dizer seu nome? Não, não, mil vezes não, pé de pato, mangalô, três vezes!

Por isso, venho aplaudir o club pelos dizeres “team de todos” na garbosa camisa blue que vestimos contra o Bangu. Já está na hora de se combater este ódio. Afinal de conta, temos torcedores homossexuais, candidatos à presidência homossexuais, panfleteiros de candidatos homossexuais, blogayros homossexuais (que pagam de machões mas são garotos-moça), dirigentes homossexuais, jogadores homossexuais, conselheiros e sócios homossexuais: como se pode ter homofobia com tanta gente assim? É ridículo. Abafa!

E a mesma liberdade que o homossexual tem, sendo macho ou mona, deve valer para a homossexual, a sapatão, a entendida ou o que quer que seja. Chega de fiscalizar as traquinagens dos outros. Que cada cidadão possa viver em paz.

Quem nunca tomou banho com um jogador de football? Quem nunca se entregou aos deleites numa sauna turca? Quem nunca usou laquê na terceira idade? Quem nunca usou a própria barba como disfarce para sua vida danadinha?

Chega de ditadura: deixa as quenga (sic) abafar!

Parabéns ao club por sua postura coerente com a dignidade social. Um team de todos, sem exceção: o macho, a fêmea, o boiolinha, a xavascuda, a sargentão, o bofoso, todos têm vez. Até o michê de Cascadura merece um lugar ao sol.

Todos em Maracanan nesta terça-feira para uma grande vitória sobre o Anta Canastra (sic) e muita ferveção da galera. Abafa, team! Abalou Colégio, Irajá e Jacarezinho. Darei tudo de mim por mais esta vitória.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri