Sobre o Caso JK (por Wagner Victer)

O caso JK tem tido contornos muito mal explicados e um tratamento de exposição pela direção do Flu e seus porta vozes informais de uma forma que transcende o amadorismo, que pode até sugerir algo diferente.

JK é um ídolo do Flu, forjado por nossa base de Xerém e é fruto da educação que demos com nossos erros e acertos.

Ele merece ter suas punições, mas as que se anunciam estão muito distantes das que merece um ídolo que temos para as novas gerações de Tricolores que gostam dele, até pelo seu jeito muitas vezes irresponsável de ser, que é o mesmo que lhe deu a coragem e a segurança para chutar a decisiva bomba que nos deu a Libertadores!

Afastar JK não só desvaloriza um ativo financeiro do Flu, mas afasta um ídolo e prejudica o Fluminense, que precisa dele.

O que está acontecendo com a total omissão dos supervisores do Fluminense e psicólogos, inclusive colocando lenha com notinhas oficiais, parece ser mais que uma teoria da conspiração, mas sim uma demonização que sugere ter caroço nesse angu.

1 Comments

  1. Uma análise perfeita.
    Está a troco de se restaurar a disciplina destruindo um ativo do clube. Completamente inapropriada a atitude da Diretoria.

Comments are closed.