O Fluminense voltará a campo no dia 7 de julho pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em quarto lugar com nove pontos, o Flu enfrentará o Botafogo que está em terceiro, na Arena Pernambuco. E em meio a tantas situações que rondam nossa equipe como, por exemplo, a venda de jogadores, a falta de dinheiro e consequentemente a falta de reforços, a parada no campeonato, tudo isso gera em nosso coração sintomas de saudade.
Saudade da época em que tudo fluía perfeitamente. Saudade de quando tudo caminhava num trajeto sem desvios. Saudade das belas recordações que já nos fizeram sorrir. Saudade das conquistas. Aquelas que nos guiaram em 2012. Saudade das grandes vitórias. Saudade até do que ainda não foi vivido. Ah…a Libertadores…
Sentimos saudade por que nosso time não está em campo. Sentimos saudade por que faz tempo que não vemos nossos craques defender a camisa. Saudade é ser exagerado. Saudade do grito da torcida. Saudade da angústia e do coração acelerado. Saudade da ansiedade, da espera e do nervosismo.
Sentimos saudade por que o amor pelas cores verde branco e grená não cabe no peito.
Toda essa recordação melancólica e suave se dá pela distância. Sentimos falta. Desejamos avidamente voltar a ver nossos Guerreiros lutando com bravura.
Tricolores apaixonados que não têm vergonha em assumir que morrem de saudades do time que possui predestinação para a glória.
Aguardamos desesperadamente pelo dia sete. E enquanto ele não chega, podemos matar a saudade vendo nosso querido artilheiro Fred na seleção!
Falta pouco!
Ainda bem.
Os sintomas de saudade já podem ser sentidos em todos os tricolores apaixonados.
Juliana Rolhano
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagem: Ilha de Cabo Verde
Lindo.