Dois pesos e duas medidas?
O Barra Mansa escala dois jogadores de forma irregular, é punido com a perda de 15 pontos e, com isso, automaticamente rebaixado para a segunda divisão do Carioca, consequentemente favorecendo o Nova Iguaçu.
A pergunta é: onde estão os defensores do Barra Mansa e seus “resultados em campo”?
Por que não vemos ninguém acusando o Nova Iguaçu?
Por que apenas o caso da Portuguesa causou comoção nacional?
(Lembrando que a Lusa também foi rebaixada do campeonato paulista agora em 2015 e não vemos toda a defesa de 2013)
Certamente por não ter o nome do Fluminense envolvido, os casos se tornam comuns…
Diante de tudo que vem acontecendo, tudo faz crer que no final será apenas Fluminense versus FERJ.
O Botafogo, que nunca teve voz ativa em nada, preferiu ficar do lado da sujeira; o Vasco, como já sabemos, sendo beneficiado descaradamente e o Flamengo. ..
Tenho certeza de que o time da Gávea apoiará apenas enquanto lhes convém, não é um clube a confiar.
Desde sempre ajudado pela máfia do apito, resolveu aderir ao protesto contra a Federação apenas quando sentiu na pele a liberdade de expressão sendo violada. Sobre essa violação, daqui a pouco até nós, torcedores, seremos impedidos de criticar a entidade.
Triste ver o estado que se encontra o Carioca, hoje um campeonato de cartas marcadas, definido por quem fala mais alto e arbitragem manipulando a cena de maneira tendenciosa mais pênaltis inexistentes.
No Fla-Flu, o Flamengo jogou mal e nós jogamos pior ainda, mas a dúvida que fica é porque apenas o Fred foi punido. Alguém discute sozinho? E a falta antes, ninguém viu?
Na quarta-feira passada, vivemos o sufoco e não de forma heróica, como fomos citados, pelo futebol que temos apresentado. Racionalmente, nem merecíamos a classificação. Porém, como todo torcedor, comemoro qualquer e toda vitória. A tranquilidade de espírito vem quando temos a plena certeza de que passamos sem ajudas externas; por mais que tenhamos entrado em campo perdidos, chegamos às semifinais com as nossas próprias pernas.
E a vitória serviu como um ótimo cala-boca para o excelentíssimo presidente do Madureira, que aprendeu da melhor forma que o Fluminense tem que ser respeitado e que tradição também tem peso. Ao Sr. Duba, aquele singelo abraco e tente na próxima.
Hoje, dia de mais uma e importante batalha. Um clássico.
Que os jogasdores do Fluminense mostrem que a classificação valeu a pena. Que corram em busca do resultado. Que não envergonhem em campo e superem o Botafogo.
É certo que ass vitórias pelas quais todos nós sonhamos não podem servir para mascarar problemas. Mesmo assim, torçamos com tudo.
Vai, Fluzão!
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @isefinato
Imagem:
#SejasóciodoFlu
Bom dia Ise. Os “jornalistas” sumiram. Estão todos de férias, porque não é o nosso Fluzão que está no meio do rolo. Agora, de uma coisa tenho certeza. Nós torcemos para o maior clube do mundo. Os torcedores e os jornalistas-torcedores nos odeiam. Por que isso?. Porque somos os maiores e somos os únicos que podem guerrear contra eles nos campos e ganhá-los. Isso os deixam furiosos.