Uma semana cheia de Flu (por TTP)

Semana cheia! Era isso que todo mundo estava ansioso  para ver acontecer no Fluminense, não é mesmo?

Tempo para recuperação física dos jogadores, tempo para que Diniz possa treinar sua formação tática, suas estratégias, posicionamento, jogadas ensaiadas, e qualquer outra coisa que o cara tenha na cabeça. Supondo-se que tenha mesmo algo ali.

Semana cheia para nós aqui da equipe também. Tive tempo até de ler a coluna de número 250, do nosso querido Aloísio Senra (parabéns!).

Mas não pense você, amigo leitor, que ficamos sem trabalhar nesse intervalo. Tivemos diversas notícias para pensar, debater, remoer. Dentre elas a possível troca de Marcos Felipe pelo atacante Rigoni, do São Paulo. O time do Morumbi se despede de Thiago Volpi e quer um goleiro para fazer sombra a Jandrei, que assumiu a titularidade. Já o Tricolor das Laranjeiras há algum tempo tem interesse no atacante gringo. De quebra, as más-línguas (e até boas também) dizem que Marcos Felipe estaria magoado com o clube.

Outra noticia que movimentou a semana tricolor foi um suposto interesse no empréstimo do atacante Brenner que atualmente está no futebol norte-americano. Lá pelas terras do Tio San, Brenner está afastado dos gramados por indisciplina e já expôs a vontade de retornar ao Brasil. Eu, particularmente não creio tanto na chegada de um jogador de apenas 22 anos, pois seria heterodoxo demais para uma direção que adora jogadores mais maduros.

Semana cheia teve entrevista coletiva do Mediano Príncipe voando na cauda de um cometa. Teve blogueiro sendo acionado na justiça, teve briga no Power Couple Brasil. Teve podcast do canal Panorama e do Cantinho do Laranjal com a participação do Filho do Conde. Semana cheia…

Agora é ver se deu resultado, se valeu a pena. O time já está em Caxias do Sul para enfrentar o Juventude. Uma vitória pode significar esperança de maiores ambições no campeonato. Uma derrota? Nem é bom pensar.

Curtinhas:

Não tem, não. Semana cheia, gente.

1 Comments

Comments are closed.