PRIMEIRO TEMPO
A torcida tricolor aplaudiu o time na descida para o intervalo, mostrando satisfação com a postura da equipe: voluntariosa, combativa e buscando a vitória.
Jogo de muita luta e briga, bastante disputado e marcado, com poucas chances reais de gol. O Fluminense começando melhor e, no decorrer do primeiro tempo, o Palmeiras encaixando sua marcação.
O ponto negativo de sempre ficou com o árbitro Wilton Pereira Sampaio, um verdadeiro expert em retardar jogos e beneficiar o infrator.
SEGUNDO TEMPO
No Flu, saiu Marquinhos para a estreia de Kevin Serna. O Palmeiras pôs Gabriel Menino, Richard Rios e Rony.
Aos 11, Cauã Elias entrou no lugar de Cano. Sem mudanças nos paradigmas, o Flu mexeu de novo: Nonato e Marcelo substituindo Martinelli e Ganso. Arias podia ter marcado aos 26 após bom cruzamento de Maecelo, mas furou a cabeçada. Aos 32, Thiago Silva quase marcou de cabeça depois de escanteio cobrado por Marcelo, mas mandou a bola por cima do travessão.
No fim, depois de bela arrancada de Serna pela esquerda, o cruzamento encontrou Jhon Arias na marca do pênalti. Finalização certeira no canto direito de Weverton, 1 a 0 Fluminense. Duas vitórias seguidas e aparece a luz no fim do túnel.
Mano Menezes deu outro ambiente ao Fluminense. Desejo toda a sorte do mundo ao Diniz, bem longe daqui