Os fatos não se alinham com bravatas nas manchetes da imprensa marrom, nem nas de sites e blogs “parceiros”.
TORCEDOR NÃO ASSINA OS CHEQUES: CLIQUE AQUI.
O MESMO TORCEDOR… CLIQUE AQUI.
ORÇAMENTO DELIRANTE: CLIQUE AQUI.
PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS: CLIQUE AQUI.
CELSO PEDE RENÚNCIA: CLIQUE AQUI.
Resultados desde a posse do atual presidente do clube:
CAMPEONATO CARIOCA
O Fluminense esteve nas finais de 2020 e 2021, mas na condição lamentável de figurante inofensivo. Das quatro partidas decisivas contra o rival da Gávea nas duas temporadas, perdeu três e sendo completamente dominado, um fato inédito na história do clássico secular.
COPA DO BRASIL
O Fluminense foi eliminado pelo Atlético Goianiense em 2020 e agora disputa a vaga em desvantagem contra o Atlético Mineiro, jogando em Minas.
CAMPEONATO BRASILEIRO
O Fluminense terminou 2019 em 14° lugar, depois de mais uma luta contra o rebaixamento. Em 2020, conseguiu o quinto lugar embora jamais tivesse sido um efetivo candidato ao título. Em 2021, ocupa a 16a posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.
COPA SUL-AMERICANA
O Fluminense foi eliminado na primeira fase em 2020 pelo modestíssimo Unión La Calera.
COPA LIBERTADORES
O Fluminense foi eliminado pelo Barcelona de Guaiaquil nas quartas de final em 2021.
ROUCA A VOZ A BRADAR ESTRIDENTE NA MONOTONIA DA REPETIÇÃO À ESPERA DA REPERCUSSÃO GERAL A DESEMBOCAR NA EXECUÇÃO DO MODELO ESGOTADO DA FLU – SÓCIO E À MODA DO SÍSIFO INUTILIDADE INFRUTÍFERA E JÁ EXASPERANTE. BOA É A COMUNHÃO CELSO BARROS E PEDRO ANTÔNIO COM UM PROJETO VIITORIOSO A NÃO DEIXAR MARGEM A QUE UM OUTRO O INTERROMPA EM TRAJETÓRIA AUSPICIOSAMENTE IMBATÍVEL..