Nesta semana, a mesa comenta a derrota no Beira-Rio, a necessidade de reformulação, a perda de David Fischel e muito mais.
Direção de Carlos Alberto de Lima.
Nesta semana, a mesa comenta a derrota no Beira-Rio, a necessidade de reformulação, a perda de David Fischel e muito mais.
Direção de Carlos Alberto de Lima.
Comments are closed.
Fala Galera !
Na minha visao Cavalieri e Gum deveriam renovar.
Diguin e um caso a ser pensado. Vamos ser justos…Qdo o Diguin tem sequencia de jogo ele joga muito bem. Qdo entra frio durante o jogo tende a fazer merda. Mas e um bom jogador. Racudo. Experiente.
Acredito que Sobis tb melhore em breve. Ele deveria ser o reserva imediato de Fred.
VAZA Bruno, Valencia, Walter e com dor no coracao, Carlinhos tb.
Jean precisa passar um tempo no banco.
ST
Isso, Rodrigo. Um abração. ST
Eu não entendo de futebol, só amo meu Fluminense. Quando meu fluminense jogou DIVINAMENTE aquelas partidas , Fred não se encontrava em campo, concordam? quando ele voltou ,passamos a jogar em função dele, certo? Temos que orar para Fred ter uma dor de cabeça ,barriga…,nada sério só impossibilitando ele de jogar uma partida, oremos!
ST!!
Rods comenta:
concordo contigo, Álvaro. Diguinho esteve até bem, mas depois ficou sem condição de jogo. E sobre sua entrada, a informação era de que o Rafinha estava sendo poupado. Só não sei pq poupar um garoto que correria facilmente duas vezes por semana…
Wagner, apesar de suas declarações infelizes, a cada jogo “compra” sua permanência no Flu de 2015.
ST!
Adorei o Paulo Roberto Andel dando uma de Marcus Vinícius Caldeira!! kkkkkkkkkkkkk
“Bruno!!, Vá se foder!!!!” foi demais.
Bom dia meus amigos. Concordo com quase tudo.Apenas faço um adendo em relação ao Diguinho .Enquanto esteve em campo foi o melhor do time. Acertou 22 passes em 23 tentados, fez 4 desarmes pelo meio,local onde o Inter deitou e rolou no segundo tempo.Fez um lançamento de cinema para o Vagner nos primeiros minutos do jogo.Até entendo que estejamos todos com raiva do time,mas o único jogador que joga com raça no Fluminense é ele. No mais,tudo perfeito na resenha.