Maravilhosa vitória no Peru (por Nutelino)

Esse é o meu Fluminense! Voltamos do Peru com três gols e três pontos. Nosso artilheiro Cano e nosso melhor zagueiro reserva,
marcaram em nosso favor, enquanto um tal de Grimaldo, que nem vou dar confiança, fez o de honra da equipe azul celeste.

Nosso presidente prometeu a Libertadores e o Bi do Carioca este ano. Eu confio, já começamos com o pé direito.

Até economizamos alguns gols, porque vamos precisar marcar no domingo contra nosso maior rival, no Macaranã. Não vejo a hora de fazer aquela festa com a Bravo e com a turma que, assim como eu, adora chegar cedo para ficar aquecendo ali nos bares em volta do estádio.

Felipe Melo, ruf ruf, foi importantíssimo para mostrar aos peruanos que não somos frouxos. Aqui também tem muito vigor e raça, se precisar a gente vai para o pau.

Adorei ver Marcelo, eu tinha muitas saudades de tudo aquilo que a gente não viveu. Era muito triste ter de ver nosso craque vestindo aquela camisa branca esquisita do Real Madrid. Ficou muito melhor com a gê do Tricolor.

Estou apaixonado pelo Thiago Santos, entrou firme, não deu mole pra ninguém e quase fez um golaço.

O VAR não quis dar pênaltis para nosso time, mas nem precisou, vencemos o glorioso Sporting Cristal, equipe fundada por uma fábrica de cervejas. Um sonho.

Agora vamos todos ao Maraca no domingo, mas se você não acredita no título, fica em casa, não precisamos de bad vibes na Sul e na Leste.

Vamos soltar o grito entalado na garganta: Bi-Campeão. Não soltamos desde 1985, quando tínhamos o Casal Vinte. Agora vamos ser campões com nosso novo Casal Vinte: Arias e Cano. Mas deixa o Keno ali, precisamos de um trisal, de vez em quando.

1 Comments

  1. Caro Nutelino, é bom ver pessoas segamente apaixonadas como você! Faço votos que o Conde de Zanziba também se encante e te leve pra sauna!

Comments are closed.