SuporteCorp – Informática para pequenos e médios ambientes
O Fluminense hoje, tem mais um jogo em casa, agora pela quinta rodada do Brasileirão, enfrentando o bom time do Atlético Paranaense – que embora esteja mal no campeonato brasileiro, passou à fase de mata-mata da Libertadores em um grupo encruado (Flamengo, San Lorenzo e Universidad Catolica). Portanto, como qualquer jogo nesse campeonato, não será fácil.
O jogo se torna ainda mais encardido por conta dos nossos desfalques. Wellington Silva segue se preparando para ao retorno aos gramados. E dessa vez, ficaremos sem Orejuela que joga pela seleção equatoriana. O reserva imediato dele também está no departamento médico. Douglas está com uma artrite reacionária (segundo a imprensa) que causa dores e atrapalha sua recuperação. Junta-se a eles a o meia Sornoza, e vemos que os desfalques são sérios.
Mas, Abel e a garotada tem dado conta do recado. Para o lugar do Orejuela deverá entrará o bom garoto de Xerém, Luis Fernando. Com a volta de Scarpa, Abel optou por desfazer o 4-3-3 e colocar quatro no meio-campo. A “meiúca” hoje deve ir com Luiz Fernando, Wendel, Renato (dar uma proteção maior ao Lucas) e Scarpa, este liberado para as ações ofensivas.
A nosso favor, também as excelentes fases de Richarlison e principalmente de Henrique Dourado, que é o artilheiro do campeonato com seis gols e tem jogado com uma intensidade e comprometimento sensacionais. A ponto de blogueiro que o criticava, fazer um pedido de desculpas público em seu blog no “Globo.com” por tê-lo criticado.
A diretoria, por sua vez, fez mais uma promoção, assim como tinha feito sábado passado. Infelizmente, não adiantou e o público foi fraco (treze mil). Espero casa cheia para empurrar o time para o topo. Se ganharmos, assumimos a liderança provisoriamente e dependendo dos resultados da rodada, podemos terminar em primeiro. Mas, o que importa por ora é ficar no bolo lá de cima.
Não tem porque não acreditar e não ir para o estádio empurrar esse time para mais uma vitória.
Vejo vocês no Maracanã!
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @mvinicaldeira
Imagem: bic
É isso aí.
Só acho que parte da torcida podia dar um refresco e parar de perseguir o Léo. É jovem, tem potencial, tá jogando bem.
O garoto erra uns cruzamentos, mas fazer o que? Vaiar só vai piorar. Não vejo no futebol brasileiro ninguém muito melhor, não.
Valeu, um abraço a todos do Panorama e
Saudações Tricolores
Outro, Guilherme.