Terça-feira passada, no lançamento do livro “Pagar o que?” de Paulo Roberto Andel, João Garcez, Luiz Couceiro e cia, Thadeu Mascarenhas, o Mídia Ninja Tricolor, e Marcus Vinicius Caldeira realizaram uma entrevista com o Coronel Paulo Ricardo Paul, que desde o início vem cobrando dos órgãos competentes uma apuração do que houve na última rodada do Brasileirão em relação a Flamengo e Portuguesa.O coronel pareceu uma pessoa muito séria e, com sua experiência em investigação por ter trabalhado durante quinze anos na corregedoria da Policia Militar, se dedicou a construir um documento de mais de cem páginas que entregou a MP-RJ, MP-SP e Policia Federal.
Confiram a entrevista e, como o Coronel diz, “Juntos somos fortes”!
#naoabafa
A 1a parte da entrevista com o Coronel Paulo Ricardo Paúl.
Acabei de ler esse comentário refutando mais uma “nova versão”…
Tenho quase certeza que o Heverton não concentrou. No dia 24 de OUTUBRO, faltando 7 rodadas para acabar o brasileirão, vários portais publicaram que a Lusa não iria mais concentrar devido aos salários atrasados. Decidiram também que ao jogar fora só viajariam no dia do jogo porque não estavam pagando as diárias. (cont.)
Fonte: http://blogcoronelpaul.blogspot.com.br/2014/01/o-escandalo-do-brasileirao-uma-grande…
a verdade prevaleceu!
Será que Só eu tenho a sensação que a Copa do Brasil que o “brioso” time rubro negro ganhou foi comprada do Atlético Pqranaense. O Atlético Paranaense que jogou a final da Copa do Brasil com o Flamengo não foi nem de longe o time que jogou com os demais principalmente contra o Vasco. Afinal teria sido um bom negócio deixar de ser Campeão e se classificar para a Libertadores no brasileirão? Mais uma suposição avier investigada.