Infelizmente já entramos combinados com a derrota. Diferente das entrevistas clichê, que nem desavisado acredita, talvez tenha sido o fracasso mais natural desse ano.
Jogamos o de sempre, um futebol burocrático e covarde, aguardando a hora da porrada. Tudo bem que no primeiro gol do Porco a bola teve uma mãozinha boa de passe, mas foi apenas um detalhe pra quem já estava morto antes de morrer.
Depois do primeiro gol abrimos o chiqueiro e tomamos mais dois para ferrar nosso saldo ridículo, que pode ser critério de desempate para a segundona.
Individualmente fica difícil dar crédito ou crítica para algum jogador; os caras vão se escondendo com medo de tentar, e apenas correm…
Podemos sim avaliar o Marcelo Oliveira, que, apesar de ter um elenco horroroso, parece que empacou com algumas figuras que já sabemos serem improdutivas. Precisa falar quem são?
Será que não valeria a pena colocar pra jogar outros jogadores de frente? Pablo Diego, Calazans e M. Alessandro. Algum sub 20 ou 17? Até acredito que não irão performar nessa equipe fraca, mas pelo menos o MO ficaria melhor com a galera, que já não demora e vai pressionar com mais efetividade se não ganharmos do Ceará.
O sinal de alerta está mais luminoso e veloz, precisamos pontuar.
Obs: Aposto que se não vier o caneco da Sula, o MO vai cair ou ejetar. Particularmente, gostaria muito de ver o Fernando Diniz no comando em 2019. De preferência com algum reforço digno na criação.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Boa tarde. O problema todo do torcedor é a ilusão. Que eu não tenho. O time é ruim e sem receber salário…. aí sobra pro técnico. Prá variar. Esqueçam essa coisa de criticar o técnico. É gestão e fim de papo.