Nesta semana, o time do PANORAMA recebeu uma notícia muito importante para a causa desta casa: o livro “Um botequim de Copacabana”, do nosso cronista Paulo-Roberto Andel, tornou-se um dos concorrentes ao Prêmio Oceanos de Língua Portuguesa na categoria Crônicas.
O Oceanos conta com a participação de editoras e autores de mais de quinze países, tais como Argentina, Estados Unidos, Portugal, Angola, Espanha, França, o próprio Brasil e o distrito de Macau, sendo um dos prêmios mais importantes os para autores lusófonos.
“Um botequim de Copacabana” foi publicado em 2019 pela Vilarejo Metaeditora, que produz todos os livros de Andel, inclusive as diversas publicações físicas e digitais sobre o Fluminense, num total de 16 livros. A história é baseada em fatos e personagens reais que o autor conviveu durante sua adolescência e início da idade adulta. A Vilarejo Metaeditora é dirigida por Zeh Augusto Catalano, escritor e co-fundador deste PANORAMA.
PARA COMPRAR “UM BOTEQUIM DE COPACABANA”, CLIQUE AQUI.
O PANORAMA é um processo coletivo e, por isso, saudamos mais esta conquista. Aqui se tem um blog dentre os maiores do país, quando o assunto trata de autores publicados e conteúdo próprio. Ter um integrante da equipe concorrendo numa premiação internacional é, sem sombra de dúvidas, motivo de muito orgulho.
A casa da literatura tricolor agradece a atenção.
LIVROS SOBRE O GOL DE BARRIGA – CLIQUE AQUI.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade