O nosso lugar é outro (por Ise Cavalieri)

O nosso lugar é o topo!

Jogos épicos, vitórias heróicas e a consagração do Time de Guerreiros.

O Fluminense sempre viveu entre o céu e o inferno, mas depois da salvação milagrosa de 2009, parecia que o clube finalmente tomaria jeito.

Difícil era acreditar que escaparíamos do rebaixamento naquele ano, mas vimos uma força nascer e conseguir todos os pontos necessários para nossa permanência na série A…

Aquele sim era o time do impossível, o time que riu dos matemáticos e provou não temer nada e nem ninguém.

iz 1

Hoje o que presenciamos são opostos em campo: parte que se dedica e dá o sangue pela camisa, enquanto a outra parece se acomodar à situação nada satisfatória.

Pediram o apoio total da torcida e lá fomos, esquecemos um pouco a atual situação e seguimos em busca de mais uma arrancada e, embora poucos cismem em vaiar, nós, a maioria, procuramos exaltar nossas cores e empurrar nossos jogadores.

iz 2

Eles pediram e nós ouvimos… E então o que falta?

A troca de técnico nem sempre foi a solução e o reforço do elenco vimos que não foi possível.

Faltando apenas 7 rodadas para o fim do campeonato, o que exigimos é respeito pela nossa camisa.

Dessa vez não deixamos para apoiar na hora mais crítica, pois temos a certeza de que outro milagre talvez pudesse não acontecer. Tanto em 2009 como em 2012, ano no tetra, víamos a vontade de vencer estampada em cada um de nossos jogadores, e mesmo a base sendo mantida, agora vemos apenas o contentamento com empates ou poucas vitórias apáticas.

Somos um clube de tradição e queremos voltar ao nosso lugar de origem: o de campeão!

ACORDA, FLUMINENSE!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=&idProduto=1401

2 Comments

  1. Pois é Ise, a grande diferença do time de 2009 pro time de 2013, são os jogadores, pois a torcida continua a mesma!!! ainda bem que temos uma parte que da o sangue como o Sobis, Biro-Biro e outros jogadores, mas como você mesma comentou, a outra parte se acomodou, e jogadores acomodados com baixa qualidade técnica não ajudam em nada, quem chamou a torcida em 2009 foram os próprios jogadores, pois deram o sangue e fizeram a torcida se apaixonar pela garra e disposição, é isso que falta em…

Comments are closed.