Momentos difíceis passa o Fluminense.
O time tecnicamente em decadência provoca revolta na torcida, que exige providências da diretoria.
Peter reformula todo o departamento de futebol demitindo o Vice de Futebol, o gerente e o treinador.
Enquanto esperamos a definição do novo técnico, parte da torcida contesta a decisão do Peter, que ao invés de ser elogiado por ter feito o que a maioria pedia, é esculhambado por quem vê manobras politicas eleitorais nesse sábia e precisa decisão.
Precisamos salvar esse ano no futebol. Precisamos salvar o Fluminense eternamente. Precisamos voltar a ser fortes técnica e competitivamente. Precisamos ganhar títulos.
Não podemos deixar que uma luta fraticida pelo poder no Fluminense nos leve a resultados desastrosos tanto no futebol como na politica interna de administração.
Há que se pensar na instituição e não nas vaidades pessoais de poder.
Para se ter um clube forte e vitorioso como todos nós almejamos é necessario uma torcida fiel e atuante, um bom elenco de jogadores, uma boa equipe administrativa que controle a gestão financeira e um competente departamento de futebol, aí incluídos o treinador, o gerente e o vice presidente de futebol.
No momento temos que aguardar a escolha do técnico, aguardar um tempo para analisar o trabalho e apoiá-lo – o Brasileiro já começa em maio.
Pessoas que já trabalharam no Fluminense começam a dar entrevistas, atraidos pela imprensa, assim como os insetos são atraidos pelos holofotes. Fiquem na sua. O tempo em que vocês podiam influir já acabou. Fiquem no ostracismo e não atrapalhem.
Estamos vivendo novos tempos no futebol, com a CBF sendo passada a limpo; com a criação da Primeira Liga que pode ter um futuro auspicioso; com a criação do PROFUT que regula as finanças dos clubes, convivendo com a crise economica que afasta patrocinadores e torcedores.
Vamos ser mais homens e menos fofoqueiros. Vamos ajudar com proposta positivas e não com maledicências e boatos. O Fluminense unido será mais forte.
Saudações Tricolores
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagem: nd/pra
Realmente o que mais irrita e os oportunistas que aparecem do nada na imprensa para se promover e promover o caos.
Sou Flamenguista, adorei seu comentário mas o que vc falou serve para todos os clubes do Rio de Janeiro. Aqui tudo o culpado é o técnico, o mesmo só serve quando dá lucro ao clube, quando não tem mas serventia o boicotam e põe outro no lugar. Mas esquecem que geralmente o erro vem de péssima administração, descontrole de egos, contratações por esquemas de interesses próprios, jogadores que são colocados por seus empresários que visam enriquecer o bolso, vaidades, preciosismo de jogadores e…
Valeu Luka. Estamos juntos. ST!!
falta de profissionalismo e comprometimento geral e total. Dando continuidade na frase do último post acima.
Olê Olê Olá Cuca Cuca !!!!
Campeão de tudo !!!
“Precisamos salvar esse ano no futebol. Precisamos salvar o Fluminense eternamente. Precisamos voltar a ser fortes técnica e competitivamente. Precisamos ganhar títulos.”
Perfeito !!
Saudações Tricolores
Valeu TT. Grande abraço. ST!!
Mas não podemos deixar de opinar apenas para não desorganizar o clube, o contraditório quando levado a sério, nos faz crescer e muitas vezes rever posições.
A situação não pode querer fazer descer goela abaixo de todos, suas ideias do que seria bom para o Fluminense.
Concordo em muitas coisas do discurso, porém discordo de coisas na prática, que o contradizem.
ST
A critica construtiva, o contraditório , são válidos e devem ser exercidos sempre. O que combato é a critica pelo prazer de criticar, só para criar o caos que beneficie alguma corrente politica.
Em primeiro lugar o Fluminense.
Abraço.