Dia das crianças e recordações são inevitáveis.
Lembranças de bons tempos, de amores puros, lembranças de uma paixão à primeira vista, daquelas que fogem do convencional por não se tratar de alguém, mas de cores que resvalaram na retina e cravaram raízes na alma.
Lembranças de épocas negras, que ainda sim firmaram o desejo de representar o clube das Laranjeiras: o primeiro jogo, a primeira camisa, a primeira ida ao estádio… E hoje, o prazer de conseguir repassar para os mais novos torcedores tudo que vivemos.
É cada vez mais notável a presença de crianças nos estádios e que demonstram total felicidade, nos confirmando as emoções que o Fluminense proporciona a todos nós.
Por eles devemos continuar e pelo Fluminense, devemos levar o amor a diante. O Fluminense somos nós – e eles o nosso futuro.
Que os pequenos guerreiros levem honradamente esse legado e consigam passar o significado de amor incondicional, raça e espírito guerreiro que nunca desiste, mesmo nas adversidades.
De geração para geração.
Homenagem aos guerreiros de ontem, hoje e sempre!
Agradecimentos a todos que cederam as fotos.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagens: acervos particulares
http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216
Ótimo texto, simples, mas bem representativo. Tocou nos aspectos de todas as crianças Tricolores. Não escolhemos o Fluminense e sim fomos escolhidos.
Desde que eu NASCI, te ACOMPANHEI.
Ótimo texto, como sempre. O legado tricolor e o eterno amor ao escudo precisa ser apresentado
e levado de geração em geração.
Parabéns!