O consórcio erótico (por Conde Francisco da Zanzibar)

Tudo é sexo.

Quero dizer o seguite (sic): essa tramoia contra o nosso club tem todas as características de um desejo homoerótico não realizado.

Sim, um consórcio erótico cuja realização de prazer é atazanar as nossas cores.

Há tempos, esta perseguição do Trio Mona contra nós deixa claro que algo está no ar. Não é só raiva e rancor, tem um tesão mal adeministrado (sic) que agora não tem mais disfarce.

Todo homem que vive falando muito mal do outro, sabotando a imagem do outro, preocupado em criticar tudo que o outro faz, na verdade é um admirador romântico do outro, cheio de desejos na cabeça e pouca realização na pinduca. Quer se sentir mulher mas não é macho de verdade para levar seu prazer até a última gota. Veja o caso das monas que vivem usando Facebook e Twitter para falar mal de terceiros diariamente o tempo todo: quem faz isso não goza gostoso. Quando vai ver, é boneca da zona norte, é michê velho cheirador – meodeux!

Os componentes homoeróticos são claros: o bacalhau sem cabeça de rabo saracoteante, homens maduros e serelepes que possam como donos do football cheios de autoridade, mimimi, o tesão descarado nos gritos de “viado” com os torcedores quase se esfregando uns nos outros, chiliques etc.

Sim, muitos me chamaram de homofóbico porque sempre fiz questão de combater a viadagem como um meio de vida. Mas quero dizer que fiquei muito tocado com os alertas de domingo. Chega de sacanear a viadagem: é preciso respeitar quem tem uma conduta diferente da minha (…).

Digo aqui que darei tudo de mim para combater as injustiças do sexo. A campanha do club tocou meu coração. Não é porque sempre fui um machão pegador que não posso respeitar o AQNODSN (amor que não ousa dizer seu nome). Hoje mesmo promoverei uma reunião na sauna com outros ícones da macheza; quero ver o que é possível ser feito para incluir os gueis conosco.

Por isso, em nome da família brasileira, contra a corrupção e em nome de nosso senhor Jair Bolsonaro Bebiano eu declaro meu respeito a todos os gueis do Brasil. Nunca mais farei uma piada omofóbica (sic). Que todos vivam em paz e felizes abalando Méier, Quintino e Piedade.

Com todo respeito, apesar de O Presidente ter me traído politicamente no club, reconheço que ficou muito bem apessoado com sua barbona. Melhor do que qualquer blogayro. O Agnaldo Happybath pagou ciúme. Abafa com rigor.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#irreverence