Você que é da minha idade já deve ter ouvido falar de “noves fora”, que é uma expressão matemática cujo significado eu não faço a mínima ideia do que seja. Mas vamos lá.
Hoje eu vou fazer o meu “noves fora” do Flu.
Vou começar pelo fora presidente. Fora presidente e tudo que ele representa na sua forma de administrar e na facilidade de dizer as coisas mais absurdas em seu próprio favor. Solipsista de carteirinha. Fora presidente.
Número dois: fora Fred. Fora Fred e toda casta de empresários que negociam as contratações mais absurdas dentro do Fluminense.
Número três: fora torcida mimada. Fora torcida que se magoa por causa de uma vaia, que apelida todo mundo de torce-contra, e que acha que todo mundo é obrigado a ficar se passando por “louco da cabeça” até quando a coisa precisa de uma crítica construtiva.
Número quatro: fora Diniz. Fora Diniz, porque eu cansei de te defender, de tentar passar por cima da sua cabeça dura, da sua falta de ideias e de sua incapacidade de ler um jogo. Fora Diniz.
Número cinco: fora Dinizistas. Fora aqueles que criam as maiores teorias conspiratórias para tirar toda a culpa do treinador e jogar para a diretoria do clube. Que a diretoria tricolor beira o inaceitável todos já sabem, até os que não admitem, mas isso não isenta Diniz por sua incapacidade de aprender com seus próprios erros. Fora Dinizistas.
Número seis: fora Lima. Não precisa sair do clube. Eu até acho que você é um jogador razoável, que facilmente comporia o elenco do Fluminense. Mas você não joga mais bola que o Martinelli. Não dá. Hoje você teria de sair do time titular. Fora Lima.
Número sete: fora Felipe Melo. Critiquei a contratação, não persegui. E até defendi quando foi bem e os que não gostam de você não admitiam que você ia bem. Mas você não tem mais pernas, nem futebol para ser titular de um clube que ainda sonha em vencer a Libertadores. Fora Felipe Melo.
Número oito: fora ruf-rufadores. Uma torcida que já foi zombada por ser uma torcida intelectual demais para o mundo do futebol, não pode se dar ao desplante de passar a latir nas arquibancadas, nem mesmo se fosse para a Margot Robbie.
Número nove: fora canais de streaming do futebol. Agora, além de ser sócio do clube, ainda tem que ficar correndo atrás de assinatura de streaming meia-boca para assistir a um jogo? Com narradores bizarros e comentaristas que acham que estão em um show de stand-up? Não dá. Fora Streamings.
Termino aqui. Se você não gostou e não quer mais ler um texto como esse, envie sua carta para o editor. Quem sabe ele não muda a regra e cria os “Fora Dez”, e me coloca pra fora daqui? Seria o que muitos iriam querer e desconfio que até ele tambem, que é bem mais compreensivo e camarada.
Abraços, com amor.
Vc pega uma conta e faz, de certo dará um resultado depois vc soma numeral por numeral separando o resultado dos fatores, ambos tem que dar o mesmo número. A medida que a soma de cada numeral der 9 ou mais, tira- se 9 e continua a sequência.
Ex.:
23472 + 70226 =.94698
23472. 2+3+4+7+2+7+0+2+2+6
+. 70226 2+3+4(-9)+7+2(-9)+7+0+2(-9)+2+6=8
________
93698. 9+3+6+9+8
9(-9)+3+6(-9)+9(-9)+8=8
Nota-se que ambos deu 8, a conta tá certa.
Jamais a minha cabeça vai conseguir realizar isso, kkkkkkkk