Prezados leitores,
Tenho uma triste notícia para lhes dar.
O jogo de ontem está sub judice.
Explico: o Grêmio alega que violamos a regra de substituições de jogadores. Permite-se o máximo de três e parece que fizemos onze. Isto mesmo, onze substituições.
Claro que não vingará tal argumentação do time de três cores dos pampas. Pois não mudaram os onze jogadores. Mudou, isso sim, a atitude de todos os nossos atletas.
De um primeiro tempo em sua maioria pavoroso, passamos para um segunda etapa em que fizemos história. Até o mais fanático tricolor nunca imaginaria o resultado da partida.
Tenho certeza de que a grande maioria acreditava em uma derrota fora de casa e, pelo que se desenhava até os 30 minutos do primeiro tempo, seria de goleada inconteste.
Mas, prezados leitores, o Fluminense tirou do fundo mais uma vez força descomunal. Apresentou futebol que, se não é de time campeão, pelo menos faz rememorar o outrora praticado futebol brasileiro.
Teremos Botafogo pela frente. Depois o Cruzeiro pelo jogo de ida da Copa do Brasil. E se apresentarmos a atitude igual à apresentada no dia 05/05/2019, não tem jeito: a vitória e as glórias serão nossas!
Saudações
Sempre
Tricolores
O TRICOLOR – informação relevante
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade
Excelente! Realmente houve 11 substituições. O time foi outro. Ainda carece de reforços e de melhor azeitar o esquema a fim de nos dar esperanças e nos livrar de sustos. Mas tenho fé que após essa vitória épica, o time será outro.
O Fluminense desconhece o impossível