NOTA – Sobre a leviandade na política tricolor

Por meio do presente instrumento, PANORAMA TRICOLOR e CANTINHO DO LARANJAL vêm publicamente rechaçar as acusações feitas pelo Sr. Marcelo Souto, pretenso candidato às eleições no Fluminense ou não.

Em vídeo veiculado na tarde desta segunda-feira, o referido senhor acusa de forma generalizada todas as mídias tricolores de alinhamentos interesseiros com a política tricolor, sugerindo corrupção nas entrelinhas, apenas por conta de não ter para si o espaço midiático que lhe interessa.

Em dez anos de existência, o PANORAMA sempre abriu seu espaço para todas as correntes políticas do clube, inclusive as muito criticadas por aqui. Quem solicitou o espaço foi devidamente atendido, quem o recusou foi prontamente respeitado. Da mesma maneira age o parceiro CANTINHO.

Há pouco mais de um mês, realizamos uma live de 12 horas com diversas personalidades da política tricolor, muitas divergentes entre si, inclusive. Não teria sido problema algum a participação do referido senhor, caso tivesse interesse.

Ao acusar todas as mídias independentes tricolores sem provas, o referido senhor age de forma leviana, irresponsável e comete crimes previstos no Código Penal. Se seu plano era chamar a atenção para os holofotes, o fez pelo caminho das trevas, da baixaria política e da mentira. Como se sabe, são características já batidas no jogo político do Fluminense.

O Sr. Marcelo Souto está desafiado a provar que PANORAMA TRICOLOR e CANTINHO DO LARANJAL possuem qualquer tipo de acordo espúrio com quem quer que seja. Como evidentemente não conseguirá, o que lhe resta é buscar outro tipo de candidatura no universo tricolor: a de fanfarrão.

Do resto, o ocaso se encarrega.

Rio de Janeiro, 02 de maio de 2022.

MARCELO DINIZ GOMES – EQUIPE CANTINHO DO LARANJAL

PAULO-ROBERTO ANDEL – EQUIPE PANORAMA TRICOLOR