Com o coração triste com a perda inesperada de minha irmã num acidente de carro em São Paulo, fui ao Maracanã na companhia de duas amigas que me confortaram e animaram a ir ao jogo. Fui porque a dor e a saudade ficam no coração, mas a vida continua.
Quanto ao empate em si gostei da colocação em campo, todos agrupados e combativos, trocando passes rápidos e se movimentando bastante.
Que diferença na maneira de jogar contra o Atlético! Teria sido apagão coletivo ou para derrubar o Dubosque?
Bom, se foi raça contra o Corintians, que possui uma das melhores equipes do Brasil esse ano, ou se foi o dedo do Enderson, vamos avaliar melhor nos próximos jogos.
Mas a equipe foi muito bem e aquela bola na trave do Vinicius, mais a defesa com o pé do Cássio num chute do Fred, se entrassem, dariam o resultado merecido para a partida.
Sim, impusemos nosso jogo e tivemos diversas oportunidades de gols salvas pelo goleirão alvinegro que foi a melhor figura em campo.
O Corinthians teve só aquela chance com o Guerreiro e nada mais.
Gostei do espírito de luta da equipe e apesar de não ganharmos, fico com a esperança de melhoras no time daqui para frente.
Depois daquele 4 a 1 sofrido para o Atlético, a presença de 19.000 pessoas nos faz acreditar que a torcida virá junto com o time, após umas duas vitórias convincentes.
Temos tudo para formar um boa equipe. Só precisamos de muito treino e uma direção equilibrada do nosso técnico. Com o apoio da torcida, faremos um papel digno no Brasileiro.
Vida longa ao Enderson.
Não deixe de entrar para Sócio tricolor.
Saudações Tricolores.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri