Está ficando chato… para os rivais que estão sendo obrigados a nos suportar e serem testemunhas a cada jogo a melhora da equipe tricolor em campo.
Assim que a Copa do Mundo terminou, mesmo com a derrota do Brasil, o clima da competição e claro que em parte, os feriados (descanso) fizeram falta; para o reinicio do campeonato brasileiro sobrou apenas desânimo. Pelo menos até o Fluminense jogar, já que a saudade falou mais alto.
O trabalho louvável que Cristóvão Borges tem feito aumenta nossas esperanças na vinda de um pentacampeonato no Brasileiro e/ou de um bicampeonato na Copa do Brasil. Terminar uma partida com 91% de passes certos é ver na prática, o milagre que nosso técnico tem feito.
Time confiante, com boa marcação e fazendo pressão. Fred mesmo sem ritmo, voltou bem, foi bastante participativo, como o lance em que serviu a bola para que Conca marcasse o gol em Natal. Cícero, de fato o melhor jogador do time, que bom ter voltado. Conca sempre com seu ótimo futebol. Jean voltando a ser mais ligado e ofensivo e a nossa tão criticada zaga se portando infinitamente melhor.
Jogos com alto nível de adrenalina sempre fizeram parte da nossa história e agora ver partidas com finais excelente para nós e sem sofrimento chega a ser estranho. Embora seja maravilhoso ver a facilidade com que o Fluminense vem jogando, não precisar assistir as partidas próximo de uma ambulância é sinal de uma nova fase.
Se o Cruzeiro vinha jogando com facilidade e distanciando cada vez mais do segundo colocado, agora pode ter o Fluminense como uma pedra em seu sapato; faltam apenas 4 pontos para encostarmos e alguns mais para ficarmos no nosso devido lugar – o de líder.
Que venham as próximas partidas, os próximos pontos e que ambos calem a imprensa que insiste em arranjar sempre algum motivo pra nos criticar.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @isefinato
Imagem: pra