A última semana do Fluminense foi muito conturbada.
Com a eliminação na Copa do Brasil e a coletiva com a cara de Mário Bittencourt, fica até difícil pensar em nosso futuro dentro de campo.
Apesar de tudo preferi vir aqui e pensar no que ainda está em jogo nessa temporada.
Com a disputa pelo título brasileiro a cada dia mais distante, com o distanciamento dos três primeiros, fica claro que a briga do Fluminense é pela vaga na Libertadores.
Uma classificação direta seria importantíssima, mesmo não sendo motivo de comemoração num time que está há dez anos sem títulos.
Com o elenco atual que, apesar de irregular e mal montado, tem boas peças, essa vaga deve ser uma obrigação.
Se Marcão souber utilizar as melhores opções, deixando de lado figuras como Barcelos, Wellington, Abel e Hudson e dando mais espaço para John Kennedy, Matheus Martins e Wallace, será possível conquistar a classificação com sobras, começando uma tão sonhada reformulação no elenco.
Garoto, ST. Enquanto houver a mais remota possibilidade, devemos mirar o título. Estão apequenando o Flu de tal forma, que no início do ano a meta era o 10° lugar. Isto é um escárnio com nosso torcedor e um atentado à nossa história. Já derrotamos os matemáticos em 2009, por que não agora? FORA MARIO!! FORA BOLSONARO!!!!