Meus queridões e queridonas,
Primeiro é uma honra estar aqui neste espaço notável e garboso da inteligência tricolor. Muito obrigado a Alva por permitir este sonho. Não levem a sério o que essa louca deliciosa escreve sobre mim e outros beninos do clube, só 10% é verdade ou mentira.
Cheguei agora de manhã de Quito e vivi uma noite maravilhosa ontem. Nosso Fluminense mostrou que tem garra, tem raça e ainda por cima garantiu um aqué gostoso porque vêm ai dois Fla-Flus de casa cheia.
Vamos mostrar a força da supremacia tricolor e botar o urubu na sua posição predileta: de quatro.
Não jogamos bem, mas no fim valeu a vontade dos nossos beninos e conseguimos o gol do admirável Pedro, que nos garantiu na próxima fase.
Já era tempo de espantar esse exu LDU do nosso caminho, em nome de nosso senhor Jesus Cristo.
E olha que o safado do juiz fez a aidê na gente, não marcando o pênalti no galã Scarpa com aquele bigode que a gente merece.
Fora do campo, gente, teve cada babado… vi dois senhores respeitáveis de bem dando tapa na taba, deu um futum enoooorme na arquibancada. E na quarta à noite saí para espairecer, tomar um uisquinho, quando encontrei uma suzi tricolor muitcho loka na balada. Enfim, deixa pra lá.
Agora vamos com tudo pra cima do verdinho, que é hora de melhorar no Brasileiro. LDU, fica com meu gluglu.
Não posso esquecer do meu abraço sincero pro Paulo Andel, fofucho maravilhoso de 750 gols, e para o Antonio Gonzalez, que sempre será o nosso Apolo, o nosso Ares das três cores que traduzem tradição. Uhu! Brigado, genteeeeeem!
PANORAMA, eu sou que nem Sidney Magal: me chama que eu vou!
Abafa, Fluzão!
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @pauloandel
Imagem: uol/pan
Na boa cara… vê se me esquece.
Captou?
Fica a dica.
Antonio Gonzalez