Gostemos ou não de seu estilo, é certo que Odair deu um padrão de jogo à equipe. É invariavelmente assim que joga, quando ganha ou quando perde. O diferencial, me parece, está nas escolhas que faz, seja na escalação da equipe, seja nas mudanças que faz ao longo da partida.
Hoje, por exemplo, quando pôs em campo Felipe Cardoso e Caio Paulista, fez bem. O Flu, após conseguir o seu empate, mais uma vez de bola parada, recuou e trouxe o Inter para cima. Estava escrito que sofreríamos o gol, mas Odair percebeu e mexeu. Suas alterações deixaram o time mais forte na marcação da saída de bola adversária, além de torná-lo também mais ofensivo, sobretudo com a apoio de Luiz Henrique na frente. Foi assim que o Flu, e não o Inter, fez seu tento, o da virada. E de jogada trabalhada. Belo gol do Caio, por sinal.
No fim, Felipe Cardoso, perdeu boa chance de ampliar. Foi uma grande vitória, especialmente porque o time não se abateu depois de mais uma lambança de nosso goleirinho, e aí, sem muitas opções, Odair não tem mesmo muito o que fazer. O problema é da diretoria.
No primeiro turno, sobre os mesmos três adversários, fizemos 4 pontos. Desta vez, foram 3. Não dá para reclamar, porque são topo de tabela.
Vamos ver até onde chegamos, esperando que Odair faça as escolhas certas daqui por diante. ST.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @FFleury
#credibilidade
Assisti a mesa Facit Tricolor de vocês e adorei todos mais felizes pelo menos no Futebol bjjs Amigo Paulo