Hora de Libertadores para o Fluzão (por André Horta)

se

Finalmente após duas semanas, vamos entrar em campo para tentarmos o bi da Libertadores. Muito desfalcados é verdade, mas ainda assim podemos conquistar os três pontos.

Espero que o Diniz tenha aproveitado essas semanas de treinos, para fazer o time ser competitivo novamente. E vamos também torcer para que a equipe seja escalada sem invenções.

Não será um jogo fácil. Estreia, partida fora de casa, desfalques, pressão da torcida adversária e um Alianza querendo a vitória a qualquer custo. Acredito que fisicamente e taticamente tenha uma evolução. Não podemos perder. Talvez um ponto seja precioso diante de tantos problemas.

Mas temos que entrar pra vencer. Estamos num grupo com equipes tradicionais, mas classificar em primeiro e com um bom número de pontos seria muito importante. Estou confiante na vitória. Hora de entrar de verdade em 2024.

Temos um novo patrocinador. Não sei com exatidão os números, se são R$ 52 milhões mesmo, se têm bônus no meio etc… Mas que seja bom para o Fluminense e que tenha transparência da diretoria com sócios e seus torcedores. Do Conselho Fiscal e Deliberativo não espero nada. Mas que o presidente do clube seja o mais claro possível.

Saudações Tricolores.