Taí a adidas que não perde tempo. Se a Nike é “dona” da Seleção Brasileira, a adidas prontamente escalou para o seu time o artilheiro tricolor. Agora Fred está entre seu rol de craques, que já conta com Daniel Alves e Lucas. Isso além dos outros que não foram convocados, como o Kaká e os inúmeros jogadores estrangeiros, como David Villa da Espanha.
De qualquer forma, Don Fredón se tornou agora a cara da adidas na Copa das Confederações e não poderia ser diferente, afinal é a maior esperança de gols do Brasil.
A competição intercontinental começa hoje com o jogo Brasil x Japão e assim, também começa a campanha #VamosComTudo da adidas, que busca estreitar a relação da marca com a torcida brasileira à medida que a Copa do Mundo se aproxima.
Eu gostei muito do tom da campanha e a achei de extremo bom gosto. Como público,dá uma certa estranheza ver os jogadores brasileiros, principalmente o Fred, em uma campanha feita com uma estética que costumamos ver mais na publicidade estrangeira, mas como publicitário que sou, afirmo que o resultado ficou sim excelente. Pro Fluzão é ótimo, pois, querendo ou não, é a cara tricolor sendo colocada pro mundo inteiro ver.
À propósito, gostaria apenas de dizer que, gostando ou não da CBF, torcerei pelo Brasil. Fred, Cavalieri, Jean, Marcelo e Thiago Silva são motivos mais do que suficientes para isso.
Agora fiquem aí com Fred e a campanha da adidas:
ST!
Rodrigo César, o Rods
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @Rods_C
Foto e vídeo: divulgação adidas