Sem grandes surpresas nem novidades, deu Fluminense no Engenhão. Doze vitórias, nenhuma delas construída no primeiro tempo com o time titular. Feitas as substituições, o time melhora e convence. Tome Martinelli, Arias também.
Para quem estava na leste, foi bonita a comemoração de Luiz Henrique no primeiro gol de Cano. O garoto veio sozinho para a lateral, ficou saudando a torcida e estampou um sorriso de sinceridade absoluta. Precisamos prestigiar esse garoto ao máximo, porque difícilmente ficará no Brasil no segundo semestre.
Cano tem faro de gol, mostrou todo o seu oportunismo.
Jhon Arias literalmente está comendo a bola.
O que poderia ser a tragédia da noite virou superação: Fábio cometeu um erro grotesco mas se recuperou em parte com boas defesas. Tem crédito e estofo, mas o erro não deixou de ser grotesco. Fica a lição para quem apedrejou Marcos Felipe. Todo mundo erra.
Nada está assegurado, mas a vaga na fase de grupos da Libertadores está engatilhada. Vai dar Flu. Agora, os reservas estão jogando melhor e mais bonito, vai por mim.
Saudações Tricolores ❤️
O Luiz Henrique com “seu sorriso de sinceridade” …e você com sua escrita sincera e cirúrgica Devo te confessar que com 12 vitórias em sequência…meu coração está 100%✅❤️
Graças a Deus sou Tricolor ❤️
Andel: Muito obrigado, Roberta.