O Fluminense venceu e convenceu.
Uma partida em que o resultado pode ser considerado mentiroso, pois o Flu criou muitas oportunidades e uma goleada seria o resultado justo.
Com os golaços de Cano e Kenedy o Tricolor somou mais três pontos na tabela e pode ter uma posição a mais, assim recebendo uma premiação melhor.
Mesmo sem objetivo no Brasileirão, a equipe das Laranjeiras tem jogado sério suas partidas. Já havia sido assim contra o São Paulo na jogo das faixas, que nada teve de amistoso, muito pelo contrário, e é assim que deve ser. O Fluminense têm que entrar pra ganhar, seja o jogo que for. Sua natureza é essa. De vencer. De conquistar. E ontem não foi diferente.
Um frágil Coritiba, na minha opinião, a pior equipe da competição, não resistiu ao dominante Fluminense. O jogo foi fácil do início ao fim.
E também serviu de teste para algumas situações. Não a do Daniel, que considero um atleta que não tem nível de Fluminense, mas ter Marcelo no meio, Lima de primeiro volante e Isaac ganhando oportunidade foi muito proveitoso. Isaac já merecia uma oportunidade. Precisa desenvolver, ter minutos, confiança… E acho que aproveitou a chance.
Espero que o Diniz dê outra oportunidade nos três jogos que faltam. Não só ao Isaac, mas aos outros que precisam jogar, até porque são eles que vão segurar a bronca no início do Estadual, enquanto o time principal estará retornado de férias e iniciado a pré temporada.
Vitoria tranquila e justa, que deixa seu torcedor mais feliz e confiante, assim como o elenco.
Fiz minha despedida do Maracanã em 2023. Que venha o título mundial.
Vencer ou Vencer sempre.
Saudações Tricolores.
Achei que o Daniel errou várias tentativas, mas deixou não sei quem na cara do gol e tem jogado melhor que o Ganso. Preferia que ele fosse para o mundial em vez de levarmos um inoperante Lelê.