O jogo mais fácil do campeonato. O Juventude entregava a bola, mas o Fluminense não aproveitava. O primeiro tempo foi marcado por um jogo insosso, sem que o Fluminense tomasse a iniciativa. O Juventude ainda teve uma ou outra oportunidade. Na volta do intervalo, o Fluminense veio com mais disposição de buscar a vitória. Aos 7’, numa jogada excelente de Fred, Arias entrou na área e tirou do goleiro para abrir o placar. Pouco depois, numa bela troca de passes, Samuel Xavier perdeu na cara do gol. Parecia que iria engrenar, mas faltou poder de decisão mais uma vez. E veio o gol contra de Lucca. A fragilidade do adversário pedia o segundo gol do Fluminense, mas faltou Marcão compreender.
MARCOS FELIPE
Pouco trabalho. No gol, a bola cabeceada pra trás, pelo alto, matou o goleiro.
SAMUEL XAVIER
Jogou mais solto e foi uma opção pela direita. No entanto, errou muito na conclusão da jogada. Inclusive, perdeu uma grande chance quando estava 1×0.
NINO
O Juventude chegou pouco e não teve muito trabalho.
LUCCAS CLARO
Também foi pouco forçado.
EGÍDIO
Ficou plantado na intermediária ofensiva para tocar para o lado. Atrás, os espaços de sempre.
ANDRÉ
Desarmou, rodou, trocou passes, mas poderia ter dado mais velocidade nas transições.
NONATO
Não contribuiu muito para agilizar a transição. Demorava-se com a bola e o adversário se recompunha atrás da linha da bola.
YAGO
Muito sumido do jogo. Se chamasse o jogo, ajudaria a impor um ritmo e um volume de jogo para sufocar o Juventude.
LUCCA
Mais um jogo sem contribuição, exceto para o Juventude, ao marcar o gol contra.
ARIAS
O melhor do time. Muita movimentação e passes certos. Um gol de categoria. Pode contribuir com a forma de jogar.
FRED
Bela assistência para Arias marcar. Quase fez o mesmo com Samuel Xavier, mas o lateral desafinou. Apesar da boa participação em alguns lances fora da área, passa longos momentos sem pegar na bola.
BOBADILLA
Hoje nem sorte deu para sobrar uma bola. Pesadão, sem agilidade, péssimo.
ABEL
Mal tocou na bola.
DANILO
Mesmo jogando pouco tempo, errou muitos passes.
CAZARES
Uma única boa jogada: lançou Luiz Henrique pelas costas da zaga. No mais, algumas cobranças de faltas e escanteios. Muito dinheiro jogado fora.
LUIZ HENRIQUE
Único que entrou e criou algo. Arriscou e quase marcou num chute de fora da área. Recebu de Cazares e não soube tirar do goleiro para ampliar.
MARCÃO
Ainda não pegou o jeito para fazer a equipe render. Precisa trabalhar para que o Fluminense se imponha, principalmente em jogos como esse. As substituições foram sem nenhum planejamento, como fazia Roger. E colocou muito jogador pesado e sem mobilidade na frente.