DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – COPACABANA CITY BLUES
DOWNLOAD GRÁTIS – LIVRO – PEQUENOS RELATOS DA OPRESSÃO
Depois de um início cauteloso, o Fluminense adiantou a marcação e chegou com perigo ao gol de Diego Alves. A partir da metade do primeiro tempo, o tricolor recuou para seu campo, deu espaços para o Flamengo trocar passes e cometeu faltas excessivas. A pressão cresceu, a defesa e Júlio Cesar se viravam. O lado de Ayrton estava muito aberto e, por ali, Rodinei e Everton Ribeiro ganhavam todas. Nos dez minutos finais, o Fluminense voltou a se posicionar mais à frente, reequilibrou o jogo e conseguiu seu gol com Gum escorando cruzamento de Sornoza.
A vitória parcial do Fluminense fez com que o Flamengo fosse para cima. A pressão era grande, mas a zaga conseguia aliviar o ataque aéreo massivo rubro-negro. Em alguns momentos, o Fluminense conseguia contra-atacar, noutros, segurar a bola no ataque. A partir dos 30’, o tricolor assumiu o controle do jogo: defendia com firmeza e partia em busca do segundo gol. Num bate-rebate, Everton empatou. Daí em diante foi um sufoco e, novamente, a defesa conseguiu conter o Flamengo.
JÚLIO CÉSAR
Defesas espetaculares aos 36’1T e 25’2T. Soube esfriar o jogo em momentos cruciais.
GUM
Ótima partida. Jogou com muita seriedade e atenção. Anulou Henrique Dourado. Bem posicionado para concluir e abrir o placar. Falhou uma única vez, ao passar pela bola, e Vinicius Junior quase empatou.
RENATO CHAVES
Começou indeciso, mas se acertou depois. Manteve posição e não deu espaços.
IBAÑEZ
Excelente segundo tempo. Aproximou-se de Ayrton, ajudou a fechar o setor e ganhou diversas bolas na antecipação.
GILBERTO
Preso no jogo. Quando partiu, perdeu um gol incrível aos 27’2T. teve dificuldades quando ficou no mano a mano.
RICHARD
Errou várias vezes no começo do jogo e cometeu muitas faltas. Acertou o posicionamento e cresceu na partida. Sentiu e saiu na metade do segundo tempo.
DOUGLAS
Não conseguiu conter as trocas de passes do Flamengo na intermediária tricolor.
JADSON
Outro que fez grande partida. Principal articulador da transição. Tem muito fôlego e consegue surpreender o adversário em contra-ataques na parte final dos jogos.
SORNOZA
Deu alguns passes no início, mas depois sumiu. Reapareceu para cobrar bem o escanteio na cabeça de Gum. No segundo tempo, correu muito para acompanhar os contra-ataques. Peca pela falta de ousadia.
AYRTON
Procurou o fundo do campo e mesmo com a marcação dobrada, encarou, partiu para cima, driblou em sequência. Criou boas oportunidades para os companheiros. Atrás, teve muitas dificuldades no primeiro tempo e não conseguiu marcar os dois ou três que atacavam pelo lado esquerdo
MARCOS JUNIOR
Correu muito, mas sem produtividade.
PABLO DYEGO
Melhor que Marcos Junior. Mais objetivo, puxou bons contra-ataques.
PEDRO
Não foi bem. Posicionou-se mal e não deu sequência às jogadas.
MARLON
Entrou para ajudar na marcação. Cumpriu seu papel.
ABEL
Montou um bom bloqueio defensivo. Foi feliz em colocar Pablo Dyego e o jovem atacante render mais do que Marcos Junior.
ARBITRAGEM
O gol do Gum pareceu legal. Estava na mesma linha da bola.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @MauroJacome
#juntosPeloFlu
Imagem: jam
Pablo Dyego vai colocar o Robinho no banco ….pra sempre….rsrsrs
ST