DOWNLOAD GRÁTIS – LIVROS “RODA VIVA” 1 E 2
Aos nossos queridos amigos, leitores, telespectadores e ouvintes, desejamos um ótimo final de ano, e que 2019 seja muito diferente para melhor – no Brasil, no Rio, no Fluminense (que anda precisando muito…).
O PANORAMA volta com sua programação normal na segunda quinzena de janeiro. Até lá, podemos ter ou não alguns conteúdos esparsos a critério dos cronistas, conforme casa caso.
Em 2019 entraremos em nossa oitava temporada. Já distantes do saudoso 2012, o trabalho voluntário dos cronistas desta casa ajudou o Fluminense a se tornar líder no ranking sul-americano de títulos literários. Aqui, formamos a maior reunião de autores publicados sobre um clube de futebol no Brasil.
Temos trabalhado duro em defesa do Fluminense, sem fazer chapa branca e menos ainda o sensacionalismo caça-likes. Apoiá-lo e criticá-lo com sensatez, sempre. Sabotá-lo, jamais. Não vendemos nossas opiniões, nem as alugamos para politicagem rasteira. Não se ganha credibilidade com cópias fajutas ou verborragia de michetagem.
Que o Flu reencontre seus melhores caminhos na próxima temporada e que na nossa torcida, a mais bela e charmosa do Brasil, a paz vença o ódio daqueles que, sem o menor motivo ou currículo, se consideram ingenuamente mais importantes do que o clube. O Fluminense não pertence a nenhuma curriola.
E por falar em ódio, aqui não estamos para devolvê-lo a quem tanto se incomoda com o que fazemos. A nossa onda de amor não há quem corte. Afinal, temos mais o que escrever. Nossa melhor resposta por aqui é com mais colunas, mais livros e novidades.
Continue a ser bem-vindo à casa da literatura tricolor. Aqui se escreve o livro dos dias do Fluminense, todo com conteúdo próprio. Imitação, jamais.
Muitíssimo obrigado. Até 2019, e que tudo seja muito diferente nas Laranjeiras.
#LiteraturaTricolor
#Credibilidade
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Obrigado e desejo o mesmo a todos.
Infelizmente o Feliz 2018, para um torcedor fanático pelo Fluminense, como eu, parece que não vai se concretizar.
A situação clubística afeta a vida do indivíduo, nessa condição, e o nosso Fluminense dá toda a pinta que terá um 2018 terrível.
As notícias são alarmantes, a perspectiva de vender os melhores jogadores, com a reposição de meia dúzia de pernas de pau é catastrófica.
Oxalá esteja enganado
Hola Tricolores;
E que esse livro tenha belas páginas em 2018. Muito obrigado por tudo até aqui.
Abraços;