Editorial – A pantomima dos parlapatões

Vivendo um momento gravíssimo e carregando toneladas de erros, o foco principal do Fluminense deveria ser a partida de logo mais em Criciúma. O Flu não pode mais errar, precisa desesperadamente da vitória.

No entanto, mostrando que o Tricolor está dominado pela Casa de Mãe Joana, o que se vê é a “repercussão” de (mais uma) reunião dos chamados influencers (que, sem a palavra Fluminense, não são rigorosamente nada) com o staff do clube, com direito a roteiro costurado nos mesmos moldes de situações anteriores.

Chega a ser incrível que ainda se perca tempo com essa gente. Salvo honrosas exceções, o que se vê é um bando de criaturas exóticas que formam um exército em defesa do presidente, haja o que houver. Criaturas que, subitamente, surgem com milhares de “seguidores”, criam versões dos fatos, se tornam famosas mas pouco ou quase nada se sabe de suas cidadanias: o que estudaram, do que vivem, onde trabalham, que carreiras tiveram. O que já fizeram pelo clube?

Agora, mais incrível ainda é que o presidente se dê a mais um ridículo desses. Reunião com influencers não defende o Fluminense de nada, mas apenas é uma tentativa de aliviar sua imagem desgastadíssima com o seu sumiço, na hora em que o clube mais precisava de defesa.

Que Deus proteja o Fluminense e a torcida tricolor, porque se depender de seus dirigentes patéticos, a pantomima dos parlapatões é mais importante do que o risco de rebaixamento do clube.

1 Comments

  1. CRETINOS FUNDAMENTAIS A OPERAR ESSE MARKETING INSUSTENTÁVEL NA ORIGEM VICIADO POR CONSPURCADO NA MÁ FÉ CÍNICA E NA OBTUSIDADE CÓRNEA EM QUE MISTURADAS À VELOCIDADE A FÚTIL E EFEMERA PROCRASTINAÇÃO DA ENCENAÇÃO A PREPARAR APENAS A TRAPAÇA DA S.A.F….ADEZA A QUE UMA AUDITORIA INDEPENDENTE DA SUSPEIÇÃO QUE JAZ INDEFECTÍVEL MARCA DA INDI..GESTÃO A OCULTAR PERSEVERANTE A MALVERSAÇÃO QUE INSTRUIDA OBRARIA A DESNUDAR REVELANDO O CONSELHEIRO OUTROSSIM CÚMPLICE DA PATRANHA..

Comments are closed.