Desperdiçamos dois pontos na segunda, extremamente importantes.
O empate com o Santos no fim, foi uma ducha de água fria. Começamos com posse de bola, e o Santos marcando forte, nos dificultando chegar ao gol. É claro que o time está cansado e com isso, mais lento. Normal, pois nosso ritmo gera muito desgaste. André, Nino, Árias e Cano precisam descansar.
Levamos mais um gol (ridículo) de bola parada. Mais um erro de marcação.
A substituição do Diniz, entrando Martinelli no Lucas Claro, foi bem ousada. Mesmo o jovem meia não estando em uma noite de destaque, melhoramos e chegamos ao empate e a virada. Aí, nosso treinador, que vem fazendo grande trabalho, erra a mão nas substituições.
O (recorrente) Wellington não tem o que acrescentar ao Fluminense. Portanto, nem lá deveria estar. Entrou mal, junto com o pífio David Duarte, que escorregou no gol de empate santista. Depois me inventa o Pineida, que até hoje não disse a que veio. No final Bigode entra, já sem muito a fazer.
As alterações recuaram demais o Fluminense. Tínhamos a vitória nas mãos. Ficaríamos próximos a Palmeiras (que perde poucos pontos) e Corinthians. E manteriamos distância dos demais clubes que vêm atrás na tabela.
Diniz precisa entender que precisamos vencer jogos. E essas vitórias serão conquistadas com bons jogadores. Aqueles que realmente têm qualidade. Usar jogador de empresário U ou F nos faz travar na tabela. Temos que ser competitivos.
Agora é usar duas semanas cheias de treino, trabalhar bastante e recuperar o time. Trazer um lateral esquerdo seria importante, antes que se feche a janela.
Voto online já.
Saudações Tricolores.