Há dez anos, temos escrito aqui o grande livro da história do Fluminense, cronicando de janeiro a dezembro os dias do clube, sem maquiagem ou botox, sem chapa branca e sem cópia de conteúdo dos grandes veículos. Se publicássemos todo o nosso conteúdo, o livro teria mais de 15 mil páginas – literalmente uma edição de peso.
No Dia Mundial do Livro, podemos dizer que o PANORAMA tem feito a sua parte: ao somarmos os livros sobre o Fluminense publicados por nossos antigos e atuais colaboradores, passamos de 40 títulos – e se somarmos os livros fora do futebol produzidos por nossa equipe, o número passa de 60. Destes, nove são disponibilizados gratuitamente por aqui. Números muito raros para qualquer um dos grandes clubes brasileiros, para não dizer inigualáveis, de causar inveja a muitos estúdios e redações consagradas. Isso tudo sem contar a cobertura de lançamentos literários, o apoio irrestrito aos vínculos do Fluminense com a literatura de qualidade e, sem falsa modéstia, a nossa própria produção diária. A casa da literatura tricolor tem nome, currículo e história, muito além de tuítes recalcados.
SÉRIE RODA VIVA PARA DOWNLOAD GRATUITO. CLIQUE AQUI.
Que o Fluminense tenha mais e mais livros. Que sua bibliografia seja multiplicada por dez, atendendo os rigores técnicos e estilísticos necessários. Ler é viver.
Parabéns, Andel! Muito feliz aqui!
Paulo o seu trabalho é inestimável e já faz parte de nossa história tricolor. Esqueçamos os invejosos e seguimos em frente. Valterson
Parabéns!
Parabéns!
Parabéns!0