Precisamos olhar com atenção para a partida de logo mais, contra o Atlético Mineiro, no Independência. Jogo duro, que será mais um grande desafio para o time de Fernando Diniz, por ser uma partida fora de casa e por ter que encarar a pressão da massa atleticana toda em cima.
Coletividade e entusiasmo serão as duas coisas que os jogadores precisam ter que construir um belo resultado em Minas Gerais.
O Fluminense irá com força máxima, um ponto muito positivo.
Não vejo o Atlético Mineiro jogando um futebol que possa impor medo para o Flu nesta partida, pelo contrário: vejo o Fluminense mais embalado pelas duas vitórias consecutivas e com grandes chances de bater o adversário (sem desmerecê-lo, é claro). Acredito na vitória, precisamos ir pra cima deles e trazer os três pontos na bagagem.
Prova de fogo
Com nossos titulares em campo, não há desculpas para Diniz inventar. Esperamos um jogo duro e pegado, mas, sinceramente, torço para que ele tenha o mesmo nível de dois jogos que eles mesmo fizeram, respectivamente, em 2012 e 2017: aquele incrível 3 a 2 (que foi do Atlético) com Deco e R10 em campo e a vitória do Flu por 2 a 1, com Henrique Dourado batendo pênalti com a categoria de sempre e Richarlisson metendo um golaço de cabeça. Que seja mais um bom jogo e também mais uma vitória do Flu no Campeonato Brasileiro. Estamos com todo o gás, não podemos deixa-lo fugir: vamos aproveitar o momento.
Pedro na Europa?
O jogador respondeu numa entrevista se existe realmente a possibilidade do atacante ir para os campos da Europa. Com muita tranquilidade, respondeu que no futebol as coisas vão acontecendo naturalmente.
Vamos ver no que dá; espero que ele permaneça por bastante tempo no nosso clube, sempre nos ajudando com seu belo e prodigioso futebol.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade