Assim como nos últimos jogos entre Flu x Galo, essa partida no Horto foi muito disputada, com as duas equipes querendo a vitoria.
Início com mineiros pressionando, grande defesa de Júlio César após ataque de R. Oliveira.
Depois dos 15 minutos iniciais, assim como no Fla x Flu, a equipe tricolor equilibrou e foi pra dentro. Douglas perdeu boa chance de gol.
Jogo lá e cá, até o momento que o guerreiro Gilberto mete de ombro: 1 a 0 para nós. Rapidamente tomamos o empate, num gol do veterano Leonardo Silva.
Ainda no primeiro tempo tomamos o segundo, de Roger Guedes, mas empatamos com Pedro. Como faz diferença o garoto jogando, temos referência forte na frente. Primeira etapa em 2 a 2.
Após a entrada de Pablo no lugar de M. Alessandro, Fluminense veio pra ganhar no segundo tempo, com Pedro quase abrindo de voleio. Infelizmente paramos nos dois gols, e fomos injustamente castigados com mais três gols na etapa final.
Apesar do placar elástico no fim, gostei muito da atitude e futebol da equipe. E me impressionou a capacidade de armação do Jadson, melhor que o Sornoza das últimas partidas.
Com essa atitude, certamente derrotaremos o Santos no Maraca.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Imagem: chi
“Com essa atitude, certamente derrotaremos o Santos no Maraca.”
E se o Abel não inventar.
ST
A atitude meio kamikase incluiu péssima saída de bola, em uma delas resultando em gol do AM, falta de atenção nos lados do campo e total incapacidade de finalização, no que também falhou o nosso artilheiro perdendo gols de todos os jeitos ainda que tenha feito um. Sei não, se em 12 pontos em disputa se consegue 01, a questão da atitude tem que ser revista. Essa questão vai além da limitação do elenco e recai exatamente na tal da atitude coincidente com os atrasos de salários.
ST chateadas
Boa noite, Ricardo. Só acho que estamos pagando pela displicência e desinteresse demonstrados no jogo com o Paraná, colocando uma pressão desnecessária em cima deste time sem experiência. O jogo de hoje foi decidido pelo aproveitamento de oportunidades. Eles fizeram, nós não. Tivesse o Pedro feito o 3º, poderia ser diferente. Mas …. Agora o clima para pegar o Santos não é dos melhores. Não temos ninguém cascudo prá segurar. Vamos ter de comer grama. Questão de honra. Abraços.