O Fluminense jogava contra o Sport.
Até então, o time tivera apenas uma derrota e levara seis gols.
Levir resolve, quando o jogo estava “zero a zero” ainda no primeiro tempo, tirar Edson. Minutos depois, o Fluminense leva gol. Perde a partida tomando o segundo gol. E na partida seguinte entra sem Edson e perde de novo, levando quatro gols igualando em dois jogos os seis gols que levara em oito.
Sintomático, não?
A zaga ruiu.
Não, todos os problemas em campo, não serão resolvidos com a volta de Edson. A questão é que precisamos de proteção à zaga e não de volantes que saibam sair jogando para melhor transição ataque defesa. Com Edson/Douglas, o time tinha encontrado estabilidade defensiva. Eu mexeria ainda na zaga e no gol. Cavalieri vem falhando muito e a zaga idem. Mas, volta com Edson, primeiro, para tentar reencontrar a estabilidade na zaga (éramos a menos vazada até então).
Do meio para frente, apesar de ainda não ser um primor, temos jogado bem, inclusive nas derrotas. Time tem tido a posse de bola e criado muito. Precisa melhorar o índice de aproveitamento, mas temos jogado bem do meio para frente.
Claro! Precisamos de reforços. Eu diria uns três bons e cascudos reforços. Um em cada setor do campo.
Precisamos que Cícero assuma o protagonismo nesse time e deixe de ser um burocrata omisso.
Precisamos de goleiro novamente. Cavalieri está muito mal. Júlio Cesar quando entrou foi muito bem e muito melhor que a média das últimas apresentações do nosso ídolo e campeão nacional e da Primeira Liga. Eu tentaria a troca.
E Richarlyson precisa ser menos afoito, mais objetivo e fazer o que sabe: gols.
Não compactuo do baixo astral que tomou conta da torcida, achando que o time é um lixo. Não é. Precisamos de reforços, sim, de qualidade e rogo para que venham.
Temos um bom treinador.
O foda é não termos estádio. Bola fora da gestão.
Domingo é Fla-Flu.
Vamos que vamos, sem baixo astral,
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
@mvinicaldeira
Imagem: mvc
Cavalieri e Gum no banco.
Esperar o que do Cicero, pelo menos se ele corresse ou se esforçasse um pouco mais, poderia ter uma distensão e ficar uns jogos fora, como o Pierre, maldita hora pro depto médico ser competente.
Quando o “corre corre” do Richarlison entender que tudo bem se movimentar, mas precisar estar na área na hora da conclusão, vai começar a fazer seus golzinhos, ou será que ele esqueceu como se faz?
Sem “casa”, treinamentos 1/2 dia entre jogos e viagens.
ST
Tem r demais…
Com esse time tem q ter paciência
Levir mexeu mal c Sport, perdermos o jogo.
Tirar Edson p pôr o Dudu, pensando q o time ia melhorar…
Muito otimismo