A inacreditável política do Fluminense (por André Horta)

O Fluminense venceu sábado passado com enorme dificuldade, não só pelo time competitivo e bem treinado do Fortaleza, mas porque errou muito a saída de bola.

Precisamos corrigir isso com extrema urgência, pois já entregamos jogos ganhos nas últimas semanas. Parar de sofrer gols é necessário. Tá demais.

Demais também, está a política do Fluminense.

Temos um candidato de oposição, com nome e sobrenome faz tempo, que é o Ademar Arrais. Mas os egos do Fluminense, não permitem uma união da oposição. Os egos infelizmente buscam holofotes.

Na noite desta segunda feira, fomos surpreendidos pelo lançamento da pré-candidatura de Marcelo Souto.

A questão não é ter direito ou não a querer ser presidente do Fluminense. É muito maior que isso.

Estamos chegando em novembro e o momento atual do Fluminense não permite a continuidade da gestão atual, com seu modelo abominável que dura anos e vem destruindo as finanças do clube, além de apequenar o nosso Fluminense, passando por não ter uma renovação de torcida.

Precisamos de união. Mas repito: os egos do Fluminense não permitem.

Por que o Marcelo Souto não se uniu ao Ademar?

Por que o Pedro Antônio fica em silêncio, atrapalhando a política do Fluminense? Se acha a última Coca Cola do deserto? Quem ele pensa que é?

Tudo isso só favorece essa gestão.

Um grande equívoco do Marcelo. Não aprendeu nesses nove anos de política do Fluminense que há momentos para se lançar?

Muito infeliz e equivocada essa pré candidatura. Um tiro no pé da oposição.

CIA, KGB, MI16, MOSSAD…. Futebol não funciona assim. Menos ainda a política do clube.

Saudações Tricolores

1 Comments

  1. André Horta, me desculpe mais tiro no pé é o seu pensamento. Marcelo Souto se unir a Ademar Arrais , unir ao mesmo pensamento medíocre , ao mesmo status quo que existe hoje em dia. Dividir a oposição, que oposição? Até agora só vejo pessoas se esquivando , escondendo , achando que a qualquer hora pode vim como o salvador da pátria, sem nenhum projeto ou programa para tentar melhorar o clube, pelo menos tem alguém que está tentando acabar com essa grande família que é hoje essa administração. Que desdenha de todos , que pensa que todos os tricolores são idiotas , que vende jogadores a preço de banana e depois compra jogadores veteranos , pagando mais .Se aliar a uma ( nova ) velha política não serve de nada . O Fluminense Futebol Clube precisa renascer , um Clube que sempre foi pioneiro hoje em dia , só vive numa mediocridade, não honra nem mesmo a sua tradição. A nossa sede e o nosso…

Comments are closed.