Esperança no bi da Libertadores (por Paulo Ricardo Paúl)

A preocupação de parte da torcida tricolor com a possibilidade do Fluminense ser rebaixado no Brasileirão 2024 fez surgir opiniões na direção de que o clube deveria focar em permanecer na Série A, deixando em plano secundário as participações na Copa do Brasil e na Libertadores.

Os que defendem essa posição não devem ter se entristecido com a eliminação precoce na Copa do Brasil para o modesto Juventude, apesar do dinheiro perdido.

Entendo que cair seria uma tragédia, por outro lado não podemos esquecer que hoje o Fluminense é o único clube brasileiro que está a quatro jogos de participar de uma segunda final seguida da Libertadores, algo difícil de conquistar.

Acima dessas considerações está a natureza do Fluminense, clube de futebol que nasceu para vencer.

Quem tem isso no sangue encarnado nunca pode abdicar da esperança de vencer todas as partidas nos verdes gramados do Brasil e do mundo.

O Fluminense deve viver a paz dessa eternidade gloriosa e vitoriosa todos os dias.

Eis a minha opinião.

Vença Fluminense!

Saudações tricolores!

3 Comments

  1. Meu Amigo Paul, bem escrito essa sua crônica esportiva, como fizemos em nosso linguajar, estamos juntos sempre, na glória e na derrota.
    Parabéns amigo.

    1. Parabéns pela sua crônica meu amigo. Flusão Odin, Flusão Odin, Flusão Odin. Eu sou tricolor! Saudações Tricolores. Ser Fluminense não é simplesmente torcer, mas sim ter virtude.

Comments are closed.