PRIMEIRO TEMPO
Apesar da movimentação, os dois times não conseguiram boas jogadas de finalização. A primeira só veio aos 21 minutos, com William chutando cruzado e a bola triscando a trave do goleiro Fábio. Bem posicionados na defesa, os dois times não ofereceram espaços ofensivos. Mas aconteceu o golaço de Kauã Elias depois do passe de calcanhar esplêndido de Ganso, acertando o ângulo e abrindo o marcador para o Fluminense aos 30 minutos.
No fim do primeiro tempo o Flu pressionou em busca do segundo gol. Serna bateu de primeira quase marcou, mas a defesa são paulina mandou para corner. Nos 15 minutos finais, o Fluminense foi superior.
SEGUNDO TEMPO
O São Paulo voltou melhor do intervalo e começou pressionando o Fluminense. Trocando William de posição, jogando nas costas de Marcelo, o Tricolor Paulista criou chances e o próprio William obrigou Fábio a grande defesa aos 10 minutos.
Mano resolveu mexer no time, colocando Guga no lugar de Marcelo, Lima no de Kauã Elias e… Keno no de Serna. O São Paulo manteve a força mas o Flu reequilibrou as ações. Num chute de Keno desviado em Erick, o Fluzão quase chegou a 2 a 0 aos 30.
Mais substituições: Felipe Melo e John Kennedy vindo a campo, saindo Facundo Bernal e Ganso.
Já nos acréscimos, aos 46 minutos, depois de belo passe de Guga, Keno chutou e liquidou a fatura: 2 a 0 Fluminense. Vitória importantíssima diante de mais de 45.000 torcedores, e que mantém o Tricolor fora do Z4, em processo de forte recuperação.