Resumo de Fluminense 2 x 2 Juventude (da Redação)

PRIMEIRO TEMPO

O gol precoce do Juventude atrapalhou os planos tricolores. Desde então a luta do Flu foi tentar furar o forte bloqueio defensivo dos gaúchos, muitas vezes à base de cruzamentos pela direita, mas sem grandes ameaças e com criação limitada. Fábio fez uma defesa espetacular, evitando o 2 a 0. Aos 42, Ganso acertou um grande chute de curva, obrigando o goleiro Gabriel a grande defesa.

SEGUNDO TEMPO

Com Keno e Lima nos lugares de Serna e Martinelli, o Fluminense começou o segundo tempo com um volume ofensivo maior. Logo depois entrou Marcelo, que se confundiu imediatamente e deu lugar a Esquerdinha. O goleiro Gabriel fez três boas defesas nos primeiros 20 minutos, mas ficou por aí.

O jogo não teve mudanças substanciais. Aos 30, entrou John Kennedy para tentar furar a retranca gaúcha. Nenhum êxito. Com a classificação encaminhada, o Juventude liquidou a fatura aos 40 minutos, com um gol de Marcelinho. Pelo menos aos 45 Kauã Elias manteve o faro e descontou com um belo gol de letra. E Keno fez um golão aos 47. Apesar do abafa tricolor no final, o time gaúcho mereceu a classificação.