Após a quarta vitória seguida, além de comemorarmos muito, não tenho dúvidas que mesmo o torcedor do Fluminense, que não queria a demissão do Fernando Diniz, se rendeu à seguinte constatação: a diretoria demorou muito para tirar o treinador e foi muito infeliz em achar que o Marcão deveria ser o treinador.
Fossem tomadas as decisões devidas no tempo correto, tudo seria diferente. Inclusive, o rejuvenescimento do elenco que está sendo feito agora. Por que não foi feito em janeiro? Tudo isso agora é assinar o atestado de incompetência.
Seguimos contratando. Vem mais um atacante de lado uruguaio. Mas precisamos de um camisa 9 também. Hoje só Kauã Elias corresponde em campo.
Existe a possibilidade de trazer um goleiro. Me parece que colombiano. E o Felipe Alves? É, melhor ficar quieto.
O time está competindo. Tudo que falávamos que estava errado, o Mano vem corrigindo e os jogadores dando resposta em campo. Partidas como contra o Palmeiras, Bragantino e Bahia se repetidas antes, não estaríamos passando sufoco. Repito: quatro Vitórias seguidas e continuamos no Z4. Para vocês verem o problema que arrumamos… Mas vai dar tudo certo. Jogando assim, as vitórias vão aparecer.
Agora é passar pelo Juventude e garantir um dinheiro pela classificação, fora a boa bilheteria que devemos ter, mas ainda temos que dar total prioridade ao Campeonato Brasileiro.
Vencer ou Vencer sempre.
Saudações Tricolores.