Às vésperas da decisão, o descalabro da gestão tricolor (por Marcelo Diniz Gomes)

SEJA LUZ PARA O LUIZ. COLABORE.

Volto a escrever aqui na casa da literatura tricolor. Infelizmente é para comentar mais uma vez sobre os descalabros dessa gestão atual do Fluminense.

O show de mentiras está sendo escancarado todos os dias.

A derrocada do Fluminense nessas duas semanas se deu por culpa única dessa diretoria pífia que aí está.

Nos esconderam a negociação da joia da base Luiz Henrique, numa negociação infame que nos rebaixa à quinta categoria como clube e, como sempre, acabamos por ficar na bancarrota financeira, devido a essas negociações mal amarradas e sombrias.

A velha e nojenta política de contratar medalhões cansados para ter a desculpa depois de ter que vender os garotos pra poder pagar a folha.

Ora bolas! Mas porque essa ciranda é feita? A quem interessa?

Só sei que posso afirmar que o nosso clube sempre sai prejudicado e claro, sua imensa torcida também.

Mudando de assunto; não bastasse a ultrajante eliminação na Libertadores da América, o show de bizarrices se completaria nesse domingo com uma time sem alma, sem rumo e sem compromisso. Parecia que o Botafogo era o Fluminense, com vantagem e um time recheado de contratações caras.

O que presenciamos no domingo passado, seja se você, torcedor, estava no Maracanã, em casa ou ouvindo no bom e velho radinho, foi uma das páginas mais tristes da história do Fluminense.

Foi vergonhoso, foi pavoroso.

A eliminação para o pálido time do Botafogo seria a punhalada final no coração do torcedor que vem sofrendo faz dez anos com equipes medonhas e sem compromisso com a camisa.

Não fosse o esforço do Ganso e do artilheiro German Cano, estaríamos agora numa depressão ainda mais profunda que nos encontramos.

A classificação para a final veio. Foi muito bom ver a torcida explodir de alívio, mas a sensação pós jogo era de derrota, incrivelmente.

Finalizando, não poderia deixar de comentar a nova bomba: Marcos Felipe é barrado pra entrar o Fábio.

Não sei porque o Abel está se prestando a certas coisas no Fluminense.

Essa nova barração do goleiro tricolor mostra como o Fluminense foi “sequestrado” por pessoas que não querem o bem do clube.

Marcos Felipe no desastre de domingo se saiu bem, fez boas defesas e, além disso, soma muitas partidas boas esse ano e ano passado.

O que explica essa barração de agora?

Fabio que se tornou o xodó de uma parte da torcida que perdeu o senso crítico e a razão. Na minha opinião, foi um dos responsáveis diretos por nossa eliminação na pré-Libertadores, devido àquele erro grotesco no primeiro jogo.

O Fluminense precisa de uma intervenção.

Não tem como mais suportar esse apequenamento!

Se não tirarmos essa gestão atual, seremos rebaixados a torcer para um Coritiba, um Avaí ou um Goianiense, com todo respeito a esses clubes.

As eleições vem aí. Pensem, repensem e vamos dar um basta nessa situação.
Do jeito que está não tem condição.

Amanhã vamos na tradição e na camisa pesada, porque se depender de tática e de conjunto estamos lascados, como diria o filósofo contemporâneo Gil do BBB.

Saudações Tricolores!