Um roteiro conhecido. Após abrir vantagem de dois gols no primeiro tempo, o Fluminense recua e dá chance para que um adversário inferior tecnicamente reaja, desconte o placar e pressione até o fim. Assim foram os 2 a 1 tricolores sobre a Chapecoense na Arena Condá, resultado que nos afastou da zona perigosa e nos permite sonhar com o G6 do Brasileirão.
Já estou vendo muita gente puta com o Marcão, dizendo que ele não é técnico etc. Ora, nosso ex-volante ainda está aprendendo o ofício; ano passado, ao substituir Odair Hellmann, pegou um trabalho bom e apenas deu continuidade. O problema é que Roger Machado não deixou trabalho algum em andamento. Pior, destruiu o que foi feito na temporada anterior.
A montagem de elenco foi errada? Muito. Há jogadores no elenco tricolor que nada acrescentam ao time em termos de rendimento. Egídio, Ganso, Cazares, Nenê… Imaginem quanto o clube gasta com esses caras? Garanto que não é pouco. O salário está sendo pago em dia, as negociações das dívidas são lutas constantes… Mas nós queremos títulos.
Está bem claro o horizonte curto do nosso Tricolor nesta temporada. Fugir do rebaixamento mais uma vez, tentar ficar na primeira página da tabela e por aí vai. Estamos cansados disso. O Fluminense, a cada ano que passa, comete os mesmos erros. Nem as vitórias estão conseguindo mais esconder tantos erros.
No próximo domingo, provavelmente com as voltas de Fred e Jhon Árias, enfrentaremos o São Paulo, no Maracanã. Tomara que o rendimento da equipe seja melhor, não é pedir muito. Mas está difícil acreditar neste Fluminense de 2021. Futebol precisa ser feito por quem entende do assunto. Chega de mediocridade.
Será que só o anta do Angione não percebe a fragilidade dos laterais que dispomos na equipe ? Além de contratar mal… só procura jogadores para o meio e o ataque….e as laterais não enxerga ? #FORA ANGIONE !!!