Fluminense 1 x 1 Atlético-MG (por Felipe Fleury)

Não veio a vitória, por pouco. O gol perdido pelo Gabriel Teixeira foi crucial para isso. Mas veio a constatação de que o problema do Fluminense era o Roger, que foi demitido tarde demais.

Fizemos um bom primeiro tempo, melhoramos na defesa e no ataque. A marcação foi muito eficiente e a escolha de Lucca ajudou nesse setor também. Fred também estava bem, uma pena ter saído machucado.

No segundo tempo, e até se compreende pela nossa sequência de derrotas seguidas, caímos perigosamente na defesa. E aí o Marcos Felipe foi seguro. Antes de o Galo marcar o gol de empate, perdemos a chance de consolidar a vitória. Aquele lance do Gabriel foi inacreditável.

O empate foi ruim como resultado, mas excelente para mostrar que o Flu pode render mais nas mãos de Marcão. Além disso, quase vencemos o líder do Brasileiro, que vinha de nove vitórias consecutivas. Tá bom.

Querer mais do que isso é ser exigente demais, até porque nos encontraremos de novo na quinta, pela copa do Brasil, e está provado que, agora, temos chances de avançar naquela competição, o que não se cogitava com o Roger. ST.

1 Comments

Comments are closed.