Sonhar não custa nada (por Juliana Rolhano)

SONHAR

O Flu chegou aos 14 pontos na última quarta-feira e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro. O Fluminense volta a campo amanhã para um belo clássico, enfrentará o Flamengo, às 16h no palco mais sensacional do futebol carioca, o Maracanã. E nada mais motivador que dia de clássico.

Dia de tirar a camisa da gaveta e estampar o símbolo do time no peito. É dia de juntar todo mundo e fazer a maior festa para assistir ao jogo na TV. Dia de clássico carioca é dia de ir ao Maracanã. E nada perfeito como um Fla-Flu de muitas histórias pra esquentar o campeonato.

Dia de clássico é sempre complicado. Difícil prever o resultado. Mas como bons torcedores, apostamos alto em nosso time do coração, mesmo com todos os defeitos. Estamos sempre sonhando com o próximo gol. Sempre sonhando com a próxima vitória.

Mas sonhar vai muito além que a simples torcida por um fim proveitoso. Sonhar é a certeza de que o time vai melhorar. Que tudo é só uma questão de tempo. É só uma questão de aguardar.

Já estivemos em fases muito melhores na história do Flu. Já vivemos momentos de glória. E nem precisamos ir muito longe para lembrar. O ano passado foi perfeito. Vimos nossos sonhos se realizarem. Atualmente, em 2013, alguns destes sonhos foram derrubados e nossos corações dilacerados, mas nem por isso vamos deixar de sonhar.

Sonhar é o que nos motiva a correr atrás.

Sonhar nos faz trabalhar para realizar.

Sonhar nos deixa mais perto do alvo. Nos aproxima dele.

Sonhar nos faz querer mudar.

Sonhar nos faz brigar pelo objetivo.

Sonhar nos motiva.

Sonhar nos faz mais felizes.

Sonhar nos faz ter pelo que lutar.

Sonhar nos faz vencer os desafios. E este jogo é somente mais uma etapa que precisamos superar para chegar lá. E chegar lá é só uma questão de tempo.

O Flu campeão de novo é só um questão de tempo.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

http://www.editoramultifoco.com.br/literatura-loja-detalhe.php?idLivro=1184&idProduto=1216

1 Comments

Comments are closed.