Tudo na vida tem começo, meio e fim, até porque a vida também tem. Então, acaba de uma forma ou de outra. Impérios deixam de ser impérios um dia. Casamentos acabam. Amores também. Funcionários são demitidos de suas empresas. Presidentes da república o deixam de ser um dia.
No passado, grandes jogadores do Fluminense deixaram de jogar: Didi, Telê, Carlyle, Samarone, Pintinho, RIvellino, Doval, Ricardo Gomes, Edinho, Tato, Deco, Romerito, Assis… Poderia passar uma eternidade escrevendo todos que passaram pelo Flu e nos deixaram.
Recentemente, todos ficamos tristes com o dia da ida de Thiago Silva pra Europa. Eu fiquei muito triste com a parada do Deco, um dos maiores meia direita que vi jogar em vida.
Nos últimos meses, vimos um monte de atitudes e entrevistas estapafúrdias dos jogadores campeões de 2012 (e rebaixados em 2013) por conta de fim de contrato e por renovação. Um circo de horror. Precisam saber que o ciclo deles já passou. Que estão na descendente, que infelizmente já não rendem mais como antigamente.
Carlinhos, Diguinho, Valência, Sobis, Gum todos já não tem mais o que fazer no clube. Cavalieri, Fred e Wagner ainda poderiam até render, mas formaram uma panela tão grande que não sei nem se vale a pena continuarem. Aí nesse caso, até porque será época de vacas magras e estes jogadores estão mimados demais com salários astronômicos.
O que peço a todos estes é que parem com essas entrevistas ridículas a la Muricy e que saiam em paz, sem crise, sem ofender ninguém e respeitando a torcida que é a razão de tudo isso. Opa. Pro Fred não. Ele jogou por ele mesmo e sua família no ultimo jogo segundo falou na preleção. A torcida ele só usa quando do seu “mimimi” na imprensa!
Por favor, deixem o clube em paz, até para que possamos olhar o poster de campeão carioca e brasileiro de 2012 sem repulsa a nenhum deles.
Para que fiquemos apenas com as lembranças boas.
Se é que isso ainda é possível.
#####
A situação segue indefinida em relação ao patrocinador. Mais um casamento que acabou e que ainda acontece porque o rompimento e difícil.
E enquanto essa novela continuar, não se define nada de planejamento para 2015.
Que se resolva o quanto antes isso.
#####
Carlinhos, Diguinho, Valência, Chiquinho, Fabrício, Felipe Garcia não ficam.
Gum e Cavalieri com contrato encerrando, a diretoria quer renovar.
Sobis deverá ser passado.
Fred e Wagner tem contrato até o fim do ano que vem.
Jean, até 2016.
#####
Jornalista: “Celso Barros, podemos falar sobre projeto pra 2015”.
Celso Barros: “Quem disse que a Unimed vai ficar?”
A seguir, cenas…
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @mvinicaldeira
Ótima análise Caldeira. Também creio que estas entrevistas estapafúrdias são orquestradas pelos que estão de saída. No fundo, o desejo deles era continuar mamando nas tetas de Flu-Unimed. Mas, não vão continuar. Aí, tacam a pancada no clube. Atitudes lamentáveis e reprováveis. Que saiam em paz e sigam seus caminhos. Entretanto, não podemos deixar de registrar mais uma entrevista medíocre do Sr. Celso Barros. O cidadão não sabe ser contrariado. Apoio as atitudes do Peter em relação à Unimed.
Estão acabando com um time vencedor, os q vão sair, ótimo, e quem vem para o lugar, Gum se machucou e o q ñ era bom desandou dbvez, no caso do Wagner, tb acho q já deu, onSobis q ano passado miostrava garra, té pq ele ñ é isso tudo, tb podem ir mas quem vem para o lugar, a Umimed está no clube faz qto tempo, e o clube ñ arrumou um jeito d caminhar sozinho,oInter poderia servir d ex., caminga só, mas a diferença é q seus dirigentes torcem peli colorado e os nossos ñ pois qyerem destruir o clube
Este time vencedor foi rebaixado em campo em 2013. Ali já era para terem saído, mas os contratos longos impediam. Agora não dá mais. Chegou a hora da oxigenação, da renovação!
O ciclo destes jogadores realmente chegou ao fim.
Novas caras e raça acima de tudo. Rezemos.
Isso!